sexta-feira, 29 de março de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #27

A semana é santa, mas as pessoas continuam tão idiotas quanto sempre!
Hoje é nossa 27ª coluna, e todo mundo sabe que 27 é uma idade bastante auspiciosa pra morrer. Mas o que isso tem a ver com as notícias da semana? Nada, absolutamente nada!

Senta que lá vem história \o/

Reprodução/The Atlantic

#FAIL

Coreia do Norte aumenta sua frota marítima com Photoshop
Resuminho: Em constante estado de tensão com as potência capitalistas, a Coreia do Norte vira e mexe divulga imagens mostrando seu poder bélico. Só que o jornal The Atlantic deu uma olhadinha mais atenta e percebeu que uma das fotos foi alterada por Photoshop para parecer que havia mais embarcações militares do que de fato havia. Lembrando que Kin Jon-un, líder do país, já foi visto usando um iMac!
Confira: Tecmundo

#FAIL II

Militares que apoiaram a ditadura criticam Comissão da Verdade e homenageiam o golpe de 64
Resuminho: Este tipo de homenagem faz com que qualquer pessoa que conheça o mínimo da história do nosso país se sinta envergonhado.
Confira: Estadão

Reprodução/Instagram

#FAIL III

Sabrina Boing Boing dá de mamar a um bezerro
Resuminho: A modelo (?) divulgou umas fotinhas lindas dando de mamar pra um bezerro em um zoológico. Isso vindo de alguém que já mostrou os lençois sujos de sangue proa fãs :)
Confira: Morri de Sunga Branca

#HYPE

Games controlados por jatos de xixi vão invadir estádios
Resuminho: Se você é homem (ou se você é mulher e usa mictório - vai saber?) sabe que esse é um espaço de reflexão e concentração. Que tal utilizar o tempinho ocioso pra, sei lá, jogar videogame? Pois é isso o que está acontecendo nos EUA: jogos de videogame controlados pelos jatos de urina prometem prender a atenção dos frequentadores de estádios para questões sobre a saúde masculina.
Confira: Mega Curioso

#SONHO

Turistas russos escalam ilegalmente as Pirâmides de Egito e tiram fotos impressionantes
Resuminho: Essa é uma aventura pra se contar pros netos! Turistas russos no Egito esperaram o horário de visitação das pirâmides de Gizé acabar para empreender a escalada, que é ilegal e pode acabar em 3 anos de prisão, e conseguir fotos de tirar o fòlego. As fotos, que rodaram o mundo, foram publicadas num blog do grupo.
Confira: Época
Reprodução/Daily Mail

#DANOU-SE

Aos 84 anos, juiz Lalau volta para a prisão em regime fechado
Resuminho: Se você estava vivo e saudável em 2006 deve se lembrar bem do Lalau, o juiz ladrão que parou o país, foi condenado pela Justiça e, óbvio, ficou em prisão domiciliar. Adivinha? O safado vai voltar pra cadeia! HAHAHAHAHA
Confira: Estadão

Reprodução/Gizmodo

#GEEK

Contador gente boa criou um jogo de RPG completo dentro do Excel
Resuminho: O nome disso é tempo livre! Um contador utilizou todo o seu conhecimento profundo no Excel - essa maravilhosa ferramenta para fazer contas - e criou um jogo de RPG completo, com personagens, fases, armas etc, dentro do software. Palmas!
Confira: Gizmodo

#IDEIA

As 7 ideias mais perigosas de Steve Jobs
Resuminho: Você é um applemaníaco? Acha que Steve Jobs foi o maior gênio da tecnologia? Pois a biografia do líder histórico da Apple revela um homem egoísta, oportunista e perfeccionista até os ossos.
Confira: Superinteressante

Reprodução/YouPix

#MEME

Quem é Luane Dias, a menina por trás do viral "Vergonhas do Facebook"
Resuminho: Se você esteve acordado nesta semana, sem dúvida deve ter ouvido falar do viral brasileiro que rodou as internetes. Se não viu, veja AGORA!
Confira: You Pix

#DISTRAÇÃO

Cliente distraído avisa assaltante que dinheiro caiu no chão
Resuminho: Depois dizem que o povo é corrupto. Esse aí é honesto até quando não é pra ser!
Confira: Época
Reprodução/China Daily

#SECO

Chinês passa 20 anos sem beber água (e agora está com graves problemas renais)
Resuminho: Sabe-se lá por que motivo, o chinês Shen largou mão de beber água há 20 anos atrás para tomar refrigerantes e vitaminas. Como você, eu e qualquer pessoa com mais de dois neurônios poderia imaginar, o cara desenvolveu sérios problemas renais por conta da falta desse líquido que, sei lá, é necessário pra manutenção da vida de qualquer ser vivo neste planeta?
Confira: UOL