sábado, 23 de março de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #26

Contagem regressiva para engordar no feriado. Enquanto isso, veja o que aconteceu de louco nessa semana. Tem Ades polêmico, novidades no iPhone, Lindsay Lohan presa de novo, movimento contra Feliciano bombando nas redes socias, aniversário do twitter e pra ver mais, não seja preguiçoso, leia o restante da lista

#ECA

Advogada diz que jovem queimou boca com suco Ades em Ribeirão
Resuminho: um adolescente de 17 anos de Ribeirão Preto queimou a boca com um suco de maçã da Ades. A advogada da família conta que o jovem colocou a bebida na boca e a cuspiu antes de engolir, logo que sentiu ardência na mucosa. Uma semana depois, a Unilever Brasil – fabricante responsável – anunciou que um lote de embalagens de 1,5 litro que teria suco misturado com produto de limpeza.
Confira: G1
g1.globo.com

#GOLPE

Fim do MSN: 'aposentadoria' do comunicador vira isca para golpes
Resuminho:  já tem vários sites maldosos que usam o nome msn nas pesquisas para aplicar golpes. Numa simples busca no Google por "MSN Messenger", o primeiro resultado é de um site registrado com dados falsos, criado somente para distribuir um trojan bancário, disfarçado como instalador [do MSN].
Confira: UOL


#NOVINHO

iPhone 6 ganha conceito revolucionário em vídeo do youtube
Resuminho: O iPhone 6 nem foi lançado, mas já existe uma montagem de um projeto no YouTube, o vídeo traz um conceito revolucionário e pode mesmo adivinhar algumas novidades do novo smartphone.
Confira: Techtudo

#DE NOVO

Lindsay Lohan não aguenta mais ser presa! Olha a nova foto dela na polícia
Resuminho: ela foi presa de novo! Olha a cara de tédio que ela fez. Com esta nova imagem, já são seis o número de fotinhas de Lindsay sendo presa pela polícia dos EUA. Rehab e trabalho comunitário novamente. Ah, vale ver os comentários da notícia, estão polêmicos.
Confira: Papel pop

papelpop.com

#QUEBROU

Novo iPhone pode ter mecanismo que evita grandes danos em quedas
Resuminho: para não perder o elegante, porém frágil, design das carcaças de vidro e alumínio, a Apple quer que o smartphone se mova no ar e caia de forma mais delicada. O aparelho deverá ter um sensor que consegue detectar se o dispositivo está em queda livre e um mecanismo reposicionaria o celular para que ele caísse de forma mais “suave”, é muita tecnologia mesmo!
Confira: Techtudo

#PAUL PAUL PAUL

Paul McCartney vai abrir nova turnê mundial com três shows no Brasil
Resuminho: a produtora Planmusic divulgou que o ex-beatle Paul McCartney vai abrir sua próxima turnê mundial com três shows no Brasil: Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza em maio.
Confira: Último Segundo IG

#NÃO NOS REPRESENTA

As redes sociais se engajam no movimento “Marco Feliciano não me representa”
Resuminho: o assunto Marco Feliciano ainda está rendendo nas redes sociais e o mais novo movimento é o “Marco Feliciano não me representa” ou apenas “Feliciano não me representa”. É no twitter, no Facebook, com certeza você já viu na sua Timeline. E o Feliciano te representa?
Confira: Youpix

youpix.com.br

#FIGHT

Essas crianças assistem muito luta livre
Resuminho: não sei quem era o demente que estava filmando a briga, mas por mais de dois minutos, os menininhos quase se matam na pancada.
Confira: Twitter com Humor 

#PARABÉNS PRA VOCÊ

Celebrating #Twitter7
Resuminho: o twitter completou 7 anos no dia 21 de março, a história da rede social está em um vídeo bem lindo e explicativo. #parabénstwitter
Confira: YouTube

#NOSTALGIA 

Abertura de séries antigas de um jeito totalmente diferente
Resuminho: o canal “Ahsefordeu“ produziu um vídeo extremamente nostálgico relembrando a abertura de séries que fizeram muito sucesso nos anos 90 ou também mais recentes.
Confira: Proibido Ler

#BRAVA

Presa mulher que agrediu o namorado por videogame
Resuminho: os policiais foram chamados por um jovem refugiado em uma loja que tinha sido agredido pela própria namorada. O motivo do conflito era porque o rapaz preferiu jogar videogame a fazer sexo com ela.
Confira: Sweet Geek