sábado, 16 de março de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #25

Hola, que tal? Na semana em que o novo papa argentino foi alvo de umas tretas que o envolviam com a ditadura militar, trouxemos uma penca de notícias inúteis para provar que o mundo continua a mesma loucura de sempre, com Maradona em vias de ser beatificado ou não.

Teve Geisy Arruda flertando com Tiririca, a volta do mendigo gato de Curitiba e, falando em papa, teve até fumaça do conclave na versão jamaicana sendo vista numa rodovia no Rio.

Bora!

Reprodução/TV Tem

#REVIRAVOLTA

"Mendigo gato" do Facebook participa de desfile no interior de São Paulo
Resuminho: lembra do mendigo gato que foi notícia durante 1 semana quando uma foto dele circulou pelo Facebook? Então, o rapaz, que era viciado em drogas, está internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo e participou de um desfile para os colegas do lugar, relembrando sua antiga profissão.
Confira: G1




#RISOS

Fundador de grupo para "cura" de homossexuais se assume gay
Resuminho: Sérgio Viula, 42 anos, foi um dos fundadores da ONG Movimento para Sexualidade Sadia (Moses), que promovia a conversão de homossexuais em heterossexuais a partir de sessões de terapia, jejum e terror psicológico. Após anos na direção do grupo, e depois de ter se casado e tido filhos, Sérgio não suportou mais a mentira e saiu do armário. Em uma entrevista impactante ele conta que os métodos utilizados trazem dor e sofrimento aos jovens, que ninguém se "curava" e que havia até mesmo relacionamentos dentro do grupo.
Confira: Eleições Hoje

Reprodução/Twitter

#AÍ TEM

Geisy Arruda e Tiririca estão se conhecendo melhor, diz jornal
Resuminho: Oi??????? Os dois foram vistos juntos em um restaurante em São Paulo, no domingo (10). Dizem que Tiririca fazia afagos na subcelebridade, que correspondia com sorrisos. (Oi????????) E Tiririca mandou uma DM pra Geisy na quarta-feira. Será que tem fogo nessa fumaça?


#CACHIMBO DA PAZ

Publicitária é presa fumando maconha e diz que estava soltando fumaça do conclave
Resuminho: HAHAHAHAHAHA. Uma publicitária de 19 anos foi parada por policiais numa rodovia no Rio e eles a questionaram sobre o forte cheiro de maconha e sobre a fumaça densa que saía do carro. Doidona, a moça - que estava com mais três menores dentro do carro - explicou que era a "fumaça do conclave" para escolher quem seria o papa do grupo. HAHAHAHAHAHAHA.
Confira: TabloideBR

Reprodução/Twitter

#MODERNINHOS

Perfil no Twitter do Vaticano usa emoticons para anunciar novo Papa
Resuminho: O Papa Francisco foi escolhido nesta quarta-feira (13) e o perfil oficial no Twitter do Vaticano noticiou o fato usando um emoticon bem festeiro: \o/
Confira: Twitter

#CRAZY

Focas conseguem gritar como seres humanos!
Resuminho: Isso é fofo e estranho ao mesmo tempo. Estou confuso??????
Confira: Revista Galileu



#TECNOLOGIA

Médicos na África diagnosticam parasitas usando microscópio para iPhone
Resuminho: Utilizando uma gambiarra feita com fita adesiva, lanterna e lente acoplada à câmera de um iPhone, médicos na Tanzânia conseguiram detectar ovos de ancilóstomo e outras verminoses.
Confira: G1


Reprodução/Twitter

#ECA

Kim Kardashian usa sangue no rosto para ficar mais bonita
Resuminho: Erzsébet Bathory mandou um beijo! 
Confira: Papel Pop


#SUPER HERÓI

Homem-aranha de Balneário Camburiú detém ladrão que roubou uma bolsa
Resuminho: Um entregador de pizza, que se fantasia de Homem-Aranha no trabalho todas as sextas-feiras, estava indo realizar uma entrega quando ouviu uma moça pedir socorro. Como estava de moto, ele perseguiu o ladrão pela rua e o derrubou com um chute. "Peguei um pedaço de pau e dei uma paulada nele", conta o rapaz, conhecido como Sansão. 
Confira: Zero Hora

Reprodução

#CHOQUE

93 atrizes de filmes adultos sem maquiagem
Resuminho: Assuste-se.
Confira: Jesus Manero




Yahoo/AFP

#GENTE...

Sem querer, fotógrafo registra um casal cometando suicídio na China
Resuminho: Um fotógrafo registrava a densa névoa que pairava sobre a ponte no rio Yangtze, na China, quando acidentalmente fotografou o momento em que um homem, de apenas 20 anos, cometeu suicídio. Ele não percebeu o que havia registrado até que ouviu os gritos das pessoas que estavam no local. Segundos depois uma mulher, identificada como namorada do rapaz, também se suicidou.
Confira: Yahoo