sexta-feira, 8 de março de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #24

Numa semana em que Hugo Chávez e Chorão morrem, será que sobrou notícia "mas não me diga"?
Bem, teve chuva de gafanhoto no Egito, pastor racista sendo eleito como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e até Claudinha Milk perdendo o filho nos EUA!

CORRRE!

Reprodução/Facebook
Cemil Kömürcü Photography

#EPA

Lutadores se besuntam de óleo e pegam nas partes íntimas do outro em luta tradicional turca
Resuminho: Isso a novela "Salve Jorge" não mostra! Na tradicional luta, homens vestem somente uma calça de couro de búfalo e tentam erguer o oponente no ar pelas pernas para vencer. Só que, para isso, é comum que eles enfiem as mãos dentro das calças do adversário. Tudo no meio de muito azeite!
Confira: Vírgula




#IMPOSTOR

Homem disfarçado de bispo burla a segurança e entra no Vaticano
Resuminho: Um cara muito sem noção colocou uma roupa de bispo e se misturou aos cardeais que estão no Vaticano para a cerimônia que escolherá o novo Papa. Tirou até foto!
Confira: Maria de Nazaré


Reprodução

#AI CARAMBA

As 17 frases mais polêmicas de Hugo Chávez
Resuminho: O presidente da Venezuela, morto nesta terça-feira (5), era famoso pelos discursos inflamados e as perólas que estampavam os jornais mundo afora. Já até chamou Bush de diabo!
Confira: Mas Não Me Diga?

#MEMEME

Menina de 6 anos dá show de dança em campeonato e vídeo vira hit
Resuminho: Competindo com outros participantes mais velhos no Chelles Battle Pro 2013, BGirl Terra deu um show de dança de rua, girando a cabeça no chão e tudo. Mas ficou em 2º lugar.
Confira: G1

Twitter

#LUTO

Marcos Feliciano, o pastor que pediu senha do cartão a fiel, é eleito Presidente da Comissão de Direitos Humanos
Resuminho: O pastor e deputado federal pelo Partido Social Cristão foi eleito o novo presidente da comissão que deve apurar denúncias de violação dos direitos humanos e promover as minorias étnicas e sociais. Feliciano já escreveu no Twitter que os africanos são amaldiçoados por Noé e que os sentimentos homoafetivos levam ao crime. E já pediu senha do cartão de um fiel. Ou seja, um babaca completo.
Confira: YouPix

#UEPA!

Testadora de produtos eróticos profissional conta como é seu trabalho
Resuminho: Já pensou ter como trabalho a tarefa de testar produtos eróticos e contar sua experiência? Para a jornalista Mariana Blac, de 26 anos, o trabalho é divertido e, claro, prazeroso.
Confira: Vírgula

Reprodução

#NONSENSE

Loja de tecidos em AL usa goleiro Bruno para celebrar o dia da mulher
Resuminho: Com a divertidíssima (só que não) propaganda ao lado, uma loja de tecidos em Alagoas queria celebrar o Dia Internacional das Mulheres. Óbvio que não deu certo e o anúncio foi retirado do ar.
Confira: UOL





#APOCALIPSE

Chuva de gafanhotos no Egito
Resuminho: É o fim dos tempos! Gafonhotos invadiram o Egito!
Confira: Israel National News

#MÃE NOTA 10

Cláudia Leitte perde o filho nos EUA
Resuminho: Milk foi fazer aquela muamba básica nos EUA e, quando se deu conta, percebeu que o filho havia sumido. Sorte que o garoto foi encontrado rapidamente, e por um brasileiro.
Confira: Morri de Sunga Branca

Reprodução

#RIP

RIP Chorão: 7 músicas para relembrar sua adolescência
Resuminho: Quem nunca curtiu uma fossa ou resolveu ligar o "dane-se" ouvindo Charlie Brown Jr. que atire a primeira pedra! Relembra as 7 melhores músicas da banda, cantadas pelo inconfundível Chorão, encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (6). Descanse em paz!
Confira: Mas Não Me Diga?

#NONSENSE II

E se os homens menstruassem?
Resuminho: Talvez eles entenderiam grande parte dos problemas femininos!
Confira: Super