sábado, 30 de março de 2013

5 chocolates da sua infância que não existem mais

lookmelissa.files.wordpress.com
A Páscoa nem sempre foi recheada com os mesmos chocolates. Primeiro que, quando você era pequeno, ganhava uma cesta completa, enorme, cheia de chocolates e doces. E além disso, seus padrinhos, tios e avós também te mimavam com esses produtos engordativos.
Hoje, você mal ganha um bombom: se quiser chocolate, tem que comprar com o seu salário. Segundo, alguns chocolates que você adorava já não são mais fabricados. Que tal você tomar um banho de nostalgia agora e relembrar 5 chocolates da sua infância que não existem mais?! Sdds, vem com a gente!


#5 Personalidades Garoto

Caixinha azul, chocolates quadradinhos com os personagens da Warner, com os do Looney Tunes na embalagem, quem lembra? Tinha na versão branca e preta:
desinformacoes.wordpress.com













#4 Mania

O Mania foi lançado em 1998, vinha nos sabores morango e uva e tinha na propaganda o slogan "Proibido para Adultos". Gente, era amor em forma de chocolate.

Reprodução/propaganda

aicitelksvitrine.blogspot.com.br

 

 

 

 


desinformacoes.wordpress.com

#3 Surpresa Nestlé

O chocolate Surpresa era uma barra de chocolate, produzida pela Nestlé a partir de 1983. Vinha com temas coloridos ou da natureza e figurinhas colecionáveis de diversos animais, com o o nome popular, família, nome científico, habitat, hábitos alimentares, reprodução e particularidades.





hocuspocuscombo.blogspot.com.br

#2 Nestlé Turma da Mônica

O chocolate meio branco e meio ao leite com os personagens da Turma da Mônica fazia sucesso entre as crianças. Foi lançado na década de 90, quando as marcas disputavam espaço para atingir o público infantil. E esse conseguiu! <3








historica.com.br

#1 Cigarrinhos de Chocolate Pan

Clássico e politicamente incorreto. Os Cigarrinhos de Chocolate da Pan viraram um símbolo polêmico da década de 80 pela "apologia" ao fumo. A embalagem clássica era um ícone e é lembrada por muitos adultos dessa geração. Hoje dificilmente teria espaço no mercado.





SDDS!