quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sorteio: ganhe uma caneca do Pacman (ENCERRADA)


Promoção encerrada!

Vamos ao resultado?

Tivemos a incrível participação de 273 desocupados pessoas nesse sorteio em parceria com a Porco Rosa. O número sorteado pelo random.org foi 45 que, na lista de compartilhamentos públicos, equivale ao felizardo Erick Garios, de São Gonçalo/RJ. Além disso, ele curtia as páginas da Porco Rosa e do MNMD. Veja os prints:

Clique para ampliar

Enviamos um e-mail para o sortudo e aguardaremos a resposta em 48h.
UPDATE: ele já entrou em contato conosco!

É isso aí, folks!

Como nós sabemos que todo mundo gosta de ganhar coisas grátis sem nenhum esforço, os sorteios vão continuar. Fiquem atentos e chamem os amiguinhos!

Ah, e um super obrigado aos parceiros da Porco Rosa. A promoção de R$14,90 em TODAS as canecas continua, viu? Passa lá!

:)


- - -

Hey, tá rolando mais um sorteio do Mas Não Me Diga? com a loja virtual de canecas Porco Rosa. Dessa vez, a gente vai sortear uma caneca do PacMan super retrô pra você tomar seu café e tirar foto hipster pro Instagram.

E comé que faz pra ganhar?

Simples:

1) Curta as páginas do Facebook do Mas não me diga? e da Porco Rosa


2) Compartilhe *publicamente* essa imagem na sua timeline
3) Cruze todos os dedos que conseguir!

O sorteio vai ser dia 25/02/2013 através do random.org, às 22h. O sistema vai sortear 1 número entre o total de compartilhamentos da imagem, e a pessoa que estiver na ordem desse número será a vencedora. A gente vai postar o resultado (com os prints) aqui no blog e também na nossa página e na da Porco Rosa.

E não esqueçacompartilhe a imagem em modo público, senão não vale!

Tá com dúvida? Ao clicar em "Compartilhar", selecione a opção "Público" antes de clicar em "Compartilhar foto". Caso já tenha compartilhado, vá até sua linha do tempo e localize a foto. Na parte superior da publicação, logo após a data, estará o ícone de um cadeado (privado) ou globo terrestre (público). Caso esteja com cadeado, clique nele e altere para "Público" (globo terrestre).

Boa sorte!

PS.: Gostou da Porco Rosa? Que tal a super promo que tá rolando lá de todas as canecas por R$14,90? Dá uma olhada em alguns modelos: