sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #19

Sexxxxta-feira chegou e com essa linda veio as notícias louquinhas do que aconteceu essa semana. Tem protesto com caras vestidos de Angry Birds, uma cobra babá e até novidades sobre o asteroide que passará de raspão pela Terra. SÓ VEM!

#OUSADOS
Operários protestam fantasiados de Angry Birds, Garfield e Pato Donald
Resuminho: Protesto ocorreu na quinta-feira em Pequim. Os operários cobravam pagamento de salários atrasados vestidos de personagens, como Angry Birds.
Confira: G1
g1.globo.com

#ROBOCOB
Robôs que jogam futebol são destaque na Campus Party
Resuminho: Equipe EDROM, de Uberlândia, fez sucesso no evento com robôs humanoides que disputarão pelada internacional na Holanda em julho.
Confira: Tecmundo


#CASTIGO
Cantora japonesa raspa a cabeça como castigo por passar a noite com rapaz
Resuminho: A cantora japonesa Minami Minegishi raspou a cabeça e o visual foi um autocastigo por ter passado a noite com um jovem, algo proibido nas normas impostas às meninas da banda.
Confira: Folha de S. Paulo
www1.folha.uol.com.br
#BRASILSILSIL
Banda The Strokes lança novo clipe gravado no Brasil
Resuminho: The Strokes divulgou o novo clipe da música One Way Trigger, diferente das músicas que a banda costuma produzir. E o clipe foi gravado aqui!
Confira: Jesus Manero 

#AOVIVO
Tweetping: o Twitter em tempo real
Resuminho: ferramenta mostra todas as postagens do mundo no microblog e em tempo real, inclusive o número de caracteres por região.
Confira: Tecmundo

#LEKLEKLEK
Pastor LEK LEK LEK
Resuminho: Depois de fazer sucesso na web, o "Passinho do Volante" finalmente chegou aqui, e até às igrejas. Vejam o vídeo do Pastor.
Confira: Não Salvo

#PET
Cobra é baby-sitter de rapaz chinês
Resuminho: Uma família chinesa escolheu para o filho uma baby-sitter nada mais nada menos que uma cobra pitão que mede quase cinco metros e pesa cem quilos.
Confira: Correio da manhã 
cmjornal.xl.pt
#FITNESS
Sedentários vs Academia
Resuminho: veja o vídeo que mostra que existem pessoas pessoas que não foram feitas para praticar atividade física.
Confira: Blog Twitter Com Humor

#QUASE
Saiba mais sobre o 2012-DA14
Resuminho: Entenda mais sobre o asteroide mais famoso do momento, que vai passar de "raspão" pela Terra. Calma, os cientistas garantem que não vai esbarrar por aqui, porque se esbarrasse, seria um estrago nada agradável.
Confira: Byte que eu gosto

#GAME
Sites internacionais afirmam: Playstation 4 será lançado dia 20 de fevereiro
sweetgeek.com.br
Resuminho: a Sony fará um evento dia 20 de janeiro no qual será apresentado o Playstation 4, o esperado sucessor do PS3.
Confira: Galileu

#GEEK
Britânico recria fotografias clássicas usando lego
Resuminho: Mike Stimpson, fotógrafo britânico, constrói os cenários a partir do lego, recriando imagens icônicas de personagens e momentos marcantes da história mundial, como o Che Guevara, na imagem ao lado.
Confira: Sweet Geek


Por: Nicoly