sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #20

EBA! Essa é a 20ª edição da nossa coluna semanal :)

Vem!


revistagalileu.com.br/Reprodução
#CASTIGO
Pai paga 200 dólares para que filha saia do Facebook
Resuminho: E o melhor de tudo: a ideia foi dela! A foto do "acordo" selado e assinado pelos dois viralizou depois que o pai da garota de 14 anos a colocou em seu blog.
Confira: Galileu





#TROLL DOS TROLLS
O manual de Paulo Coelho contra os trolls
Resuminho: Cansado de ser trollado na internet também pudera, Paulo Coelho resolveu disponibilizar em seu blog um guia contra os trolls. Segundo o escritor, trolls são pessoas doentias e que precisam saber que as consequências de seus atos chegarão, não importa quanto tempo demore. Então parem de escrever mal dele, seus feios!
Confira: Estadão


facebook.com/Reprodução
#POLÊMICA
Nova foto de 'Irmã Zuleide' pertence a americana suspeita de tráfico
O criador da página superbombada trocou as fotos do personagem nas redes sociais depois de ser detido. Mas ele colocou mais uma imagem de uma pessoa real, dessa vez uma presidiária americana de 29 anos, detida por tráfico.
Confira: G1

#FAIL
Ângulos ruins da Beyoncé
Resuminho: Depois da apresentação da cantora no Super Bowl, apareceram fotos da Beyoncé com alguns ângulos complicadinhos, umas poses tensas, bem FAIL. Recalque? Sim, claro, com certeza! (clique para ampliar)


Confira: Morri de Sunga Branca

#FAIL [2]
Entrevista com Silas Malafaia para o SBT tira Marília Gabriela do sério
Resuminho: Entrevistado no "De frente com Gabi" do último domingo (3), Silas falou sobre o patrimônio milionário que a Forbes divulgou ("tudo mentira", ele gritou), sobre homossexuais ("amo todo eles, eles sabem disso", ele gritou) e conseguiu a proeza de tirar a entrevistadora do sério com sua retórica inconfundível. A melhor parte? Marília Gabriela dizendo "Que o meu deus, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe". FATALITY!
Confira ao lado.


#RESPOSTA
Geneticista brasileiro dá resposta a entrevista de Silas Malafaia
Resuminho: Eli, que é doutorando da área da Genética, explica ao Pastor porque algumas das suas opiniões são baseadas no nada científico.
Confira ao lado.

#LITERALMENTE
Kinder ovo sabor ovo
Resuminho: Kinder ovo de chocolate? Que nada, sabor OVO mesmo!
Confira: Twitter com Humor

#SUSTO
Baleia apavora tripulantes após levantar canoa em salto no Havaí
Resuminho: Quatro amigos estavam navegando no Havaí, quando uma baleia, e não era a do twitter, era de verdade mesmo, tipo Free Willy saltou da água e levantou a frente da embarcação.
Confira: G1


youtube.com/Reprodução
#MEDO
Morto levanta a cabeça durante um velório em Linhares ES
Resuminho: é um morto? É um zumbi? É uma montagem? Existem várias hipóteses.
Confira: YouTube




#MEIGA
Gangnam Style - PSY (Jayesslee Cover)
Resuminho: surgiram várias versões do sucesso do PSY - Gangnam Style, mas essa é a verão mais meiga, fofa e cute cute, duas cantoras fazem um acústico da canção, vejam como
Confira ao lado.




facebook.com/Reprodução
#COMUNICAÇÃO
Doceira não entende pedido e enfeita bolo com foto de pendrive
Resuminho: O cliente fez uma encomenda e entregou um pendrive pra doceira, dizendo que a imagem que deveria estampar o bolo estava dentro dele. Acontece que a mulher não entendeu direito e, bem, levou tudo ao pé da letra:
Confira: Extra


Bom fim de semana e bom Carnaval!

Por Guilherme e Nicoly