terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

8 reflexos desastrosos da Lei de Murphy em nossas vidas

Ah... como é bom ser surpreendido pelo destino. Esbarrar com o amor da sua vida na rua, encontrar 50 reais no chão, ganhar na loteria... Claro, ficamos furiosos com muitas coisas (muitas, mas muitas mesmo) que acontecem inesperadamente.

Mas nada, absolutamente NADA, é pior do que quando as coisas acontecem totalmente ao contrário do jeito que planejamos.

Com a palavra, Nossa Senhora Wikipedia:
"Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la"".
Já dá pra sacar o DRAMA, né? A gente separou uma listinha com 8 situações que dão muita raiva e nas quais a Lei de Murphy está de parabéns, viu, porque caprichou na desgraça!


Cortesia Imagerymajestic/
Free Digital Photos

#1 Você sai de casa...

Se estiver desarrumado, encontra todos os conhecidos possíveis, inclusive aquele flerte que agora deve estar pensando que você não é nada sensual de moletom rasgado, chinelo e blusa de vereador. Se estiver arrumado, não encontra ninguém. Fim.



Cortesia Stockimages/
Free Digital Photos

#2 Você manda uma mensagem

Se você estiver bêbado e for uma mensagem que você vai se arrepender muito de ter mandado para o(a) ex quando estiver sóbrio, ela vai chegar rapidinho. Se for uma urgência, o reloginho do Whatsapp vai ficar uma eternidade lá.






Cortesia Stuart Miles/
Free Digital Photos

#3 Você recebe uma ligação...

Se for algo importante, não vai ter papel para anotar o recado. Se tiver papel, não vai ter caneta. Se tiver caneta, ela vai estar falhando. Se tentar anotar com o celular, vai apertar o botão de "desligar a ligação" sem querer.




Cortesia Graur Razvan Ionut/
Free Digital Photos

#4 Você descobre um novo dom...

Se estiver sozinho, consegue dar aquele duplo twist carpado de olhos vendados cantando Guns N' Roses em ritmo de samba. Se estiver com os amigos, só consegue quebrar a bacia e virar estrela trash do Youtube.




Cortesia David Castillo Dominici/
Free Digital Photos

#5 Você tem uma ideia no trabalho...

O seu chefe vai ignorar. Se não ignorar, vai dizer que é impossível. Se não for impossível, vai dizer que não gostou. Se gostar, vai dizer que não vale o esforço. Se você se virar e criar um novo produto revolucionário e der um baita lucro pra empresa, ele vai dizer que sempre soube ser uma boa ideia.



Cortesia David Castillo Dominici/
Free Digital Photos

#6 Você está em uma fila...

Se a sua estiver andando devagar, a do lado vai estar rápida. Se a sua estiver rápida, vai ter uma velhinha na sua frente que vai pagar os R$342,40 da compra dela em moedas.






Cortesia David Castillo Dominici/
Free Digital Photos

#7 Você vai tomar banho...

Se estiver com pressa, o celular (que estará o mais longe possível do banheiro) vai tocar assim que você se molhar. Se deixar o celular perto, a probabilidade de cair da sua mão na privada, no chão do box ou na pia são altas.




Cortesia Michal Marcol/
Free Digital Photos

#8 Você vai comprar uma roupa...

Se for bonita, é cara. Se for barata, é feia. E se for bonita e barata, não te serve.





Agora que você já reviveu suas piores lembranças da Lei de Murphy em sua vida, que tal compartilhar a desgraça nas redes sociais?