sexta-feira, 19 de outubro de 2012

11 notícias "mas não me diga" da semana #5

E chegamos a mais uma sexta-feira!

Já que ainda não inventaram uma maneira de pular de uma sexta direto pra outra, que tal matar o tempo lendo o nosso apanhado semanal de notícias "Mas não me diga?"

Essa semana teve revelações da Nicole Bahls, Oscar Niemeyer doente, estagiário fazendo estagiarices e gambiarras caseiras.

Peraí, achou que esquecemos o mendigo gato que abalou as internets?
Então senta que ainda tem a história de uma mulher que teve um filho com um mendigo! E temam, Restart concorre a melhor banda do mundo.


#11 SANDY DISCORDARIA
Nicole Bahls diz: "Eles me traem porque não gosto de dar o bumbum"  
Resuminho: Não tem resumo, é filosofia e ode ao feminismo puro. Leia!
Confira: RD1 Audiência, com informações de EGO

#10 NINJA VERSÃO CASEIRA
99 gambiarras pra tornar sua vida mais fácil.  
Resuminho: É um post do tumblr que te ensina a fazer 99 truques super fáceis para se livrar de situações penosas que podem ser resolvidas, sei lá, com um simples elástico. Duvida? Então aprenda a ser um ninja que pode levar até diamantes para a praia e nem ser notado!
Confira: Tumblr


#9 MUSA
Morre aos 60 anos a atriz Sylvia Kristel, de 'Emanuelle'
Resuminho: Se você tem mais de 20 anos, é virtualmente impossível que você não conheça a Emanuelle, a estrela do Cine Band Privé. Em uma época em que a internet era puxadíssima, ficar acordado até tarde para ver um par de seios em um filme que você nem entendia o roteiro era a pedida certa.
Confira: G1

#8 "EU NUM VO MORRE, EU NUM VO MORRE"
GOSPEL STYLE: A versão de Gangnam Style dos evangélicos 
Resuminho: Há uns dias atrás, as ~~inrizetes fizeram mais uma versão abençoada de uma música pop, dessa vez embarcando no delírio coletivo do Gangnam Style. Parece que os cristãos gostaram do incentivo do PÁÁÁE e resolveram fazer um clipe gostoso pro nosso deleite.

Confira: Jesus Manero

#7 FUJAM PRAS COLINAS
Restart concorre a 'melhor banda do mundo' pela MTV Europa
Resuminho: É isso mesmo, o fim do mundo está muito próximo.
Confira:  Radar Pop Estadão

#6 OFERTA DA SEMANA
Garota invocada esfaqueia MacBook do namorado
Resuminho: A guria estava com muita raiva e, evitando ser presa por homicídio, resolveu ser linchada pelos fanboys da Apple. Ela ESFAQUEOU o MacBook do namorado que, tão louco quanto, colocou o artefato à venda no Mercado Livre!
Confira: O Globo

#5 CALMA, VAI FICAR TUDO BEM
Oscar Niemeyer é internado aos 104 anos no Rio de Janeiro
Resuminho: Parem de fazer piadinha com o cara e comecem a rezar para ele sair dessa. Shame on you!
Confira: O Globo

#4 MASSA CORRIDA É POUCO
Como é a transformação dos atores em zumbis em The Walking Dead
Resuminho: Um trabalho de mestre, veja as etapas que o atores-zumbi passam antes de aterrorizar criancinhas na série badalada.
Confira: Jesus Manero

#3 UNIVERSO PARALELO
E se "Avenida Brasil" não tivesse o núcleo do Cadinho?
Resuminho: Você também passou a novela inteira aproveitando as cenas do núcleo CadinhzzZZ para fazer aquele xixi ou ir beber aquela água? E se esse núcleo sequer tivesse existido? Dica: Alexia sendo a amiga piriguete, pero no sexy, da fabulosa Suellen.
Confira: Jezebel

#2 THE WALKING DEAD
Homem tem rara condição que faz couro cabeludo parecer cérebro
Resuminho: O cara é brasileiro e foi estudado por médicos do exterior, que atestaram que, OK, ele tem uma cabeça muito estranha, mas é só isso mesmo.
Confira: G1

#1 DOU CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA
O mendigo gato do Facebook
Resuminho: Se por algum motivo você foi abduzido esta semana, provavelmente perdeu a história que umidificou muita gente por aí. Uma turista visitava Curitiba e foi abordada por um mendigo, que pediu para que ela tirasse uma foto dele. Ela postou a foto no Facebook e teve, sei lá, 50 mil compartilhamentos, em 2 dias. O motivo? O mendigo era lindo. E só isso o diferenciava dos outros milhares de mendigos das grandes cidades.
Confira: O Globo

BÔNUS: "Tive um filho com um mendigo"
Resuminho: Nessa vibe de mendigos arrasando corações, a Marie Claire publicou uma história alucinógena de uma mulher que tinha tara por moradores de rua. Ok, ela não tinha tara propriamente dita, mas talvez uma predisposição a se apaixonar por eles. Num relato minucioso, a professora conta sua história de amor, raiva, marquises e malabarismos no sinal.
Confira: Marie Claire

Até sexta que vem!

Por Guilherme