quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que você faria se o mundo acabasse? Pera aí...

O fim do mundo já foi anunciado várias vezes e você sobreviveu a todos! Mas 21 de dezembro é a data mais polêmica, os maias acreditam com todas as forças no fim, e o filme 2012 deixou muita gente com um certo medinho.

Todos estão com medo ignorando e fazendo piadinhas. Mas sempre tem o "E SE". E se realmente o mundo acabasse, tem muita coisa que você ainda não fez e gostaria de fazer. Dia 21 de dezembro é a data que você pode aproveitar, veja a lista de 9 opções de como aproveitar o fim do mundo em grande estilo:



1.CLÁSSICO, FAÇA ALGO PELADO
Faça um vídeo pelado dançando e cantando loucamente, poste no youtube, afinal de contas, é uma oportunidade única para ser lembrado nos últimos instantes de vida.
E se não acabar: Torça pra que o mundo realmente acabe , senão você vai ser zoado por um bom tempo, e ainda perde o emprego, a dignidade, etc.

2.VIVA O AMOR
Declare-se pra quem você ama, imagina só você morrer com o coração apertado, seria triste. Vale faixas, carro de som, telefonema, SMS, e-mail, DM, depoimento, scrap, vídeo. 
E se não acabar: Pelo menos você criou coragem pra demonstrar o que sente e agora quem sabe tenha uma chance com a pessoa amada. Só vai ser chato na segunda-feira, se a pessoa a quem você se declarou for seu professor (a).

3.CRIE CORAGEM
Faça a tatuagem que você sempre sonhou, pelo menos no inferno céu, você vai ser descolado e seus pais nem vão reclamar que você não pensa no futuro, já acabou tudo mesmo.
E se não acabar: Está aí a coragem que te faltava pra fazer a tatuagem, vai ser descolado na vida real, só espero que não seja o nome do seu namorado (a), por que né... o mundo pode não ter acabado, mas seu namoro... quem sabe.

4.ENGORDE
Fique com fome, convide seu amigo que compete "quem come mais" e vá ao Mc (com todo seu dinheiro, aquele que você estava guardando pra ir ao Beto Carrero no fim do ano). Coma sem pudor, coma sem pensar no que você está gastando, engordando, arrependimento não mata, engorda, ou nesse caso mata e engorda.
E se não acabar: além de acordar no outro dia e ver na sua carteira apenas com trevos da sorte , louros, você vai regurgitar todo aquele investimento, se tornando parte de uma classe social muito conhecida: os bulêmicos.

5.SAIA DO ARMÁRIO
Se você ainda tá indeciso (a) é uma grande oportunidade hein amiga? O armário tá aí pra isso, saia dele! Se assuma! Solte a franga, ache seu par ideal e veja só, vocês podem até casar, não vai morrer solteiro e encalhado não.
E se não acabar: Ou você aproveita a ocasião e assume de verdade ou diz que tudo não passava de uma aposta entre amigos.

6.ROCK AND ROLL
Passe o dia ouvindo suas músicas preferidas no último volume. Se os vizinhos reclamarem você manda um "vai toma no c*" e já realiza mais um sonho.
E se não acabar: Você só vai sentir a consequência no fim do mês quando o síndico levar a multa ou, se o seu vizinho for rápido, ele pode chamar a polícia

7.POLÊMICA
Escreva tudo o que você tem vontade no Twitter e no Facebook, crie polêmicas, fale as verdades pra biscate e xingue o ex, afinal de contas, é sua última oportunidade.
E se não acabar: Corre e conta pra todo mundo que invadiram as suas contas e roubaram a senha, antes que seja tarde demais. Ufa.

8.15 MINUTOS DE FAMA
Informe nas mídias que você sabe como deter o fim do mundo, mesmo você não sabendo, só revele a verdade quando já estiverem te enchendo o saco em busca da resposta, isso lhe garantirá os seus 15 minutos de fama.
E se não acabar: Pelo menos você fica pseudo-famoso, conhecido como o bacaca da internet que tentou causar no pseudo-fim do mundo. Mas quantas sub-celebridades começaram assim, não é?

9.ESTUDE
Passe o dia estudando, ou vai dizer que você faria isso em um dia comum? Tá aí uma oportunidade de se sentir cult.
E se não acabar: Aí você perdeu tempo adquiriu conhecimento e pode contar isso aos seus netos com orgulho, dizendo que quando houve boatos que o mundo ia acabar, você, diferente dos outros que estavam cometendo loucuras (as 8 opções acima), foi o único a fazer algo útil.
Falta o seu like na fanpage Mas não me diga?



Por: Nicoly