sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Já atualizou o Instagram?

A atualização do aplicativo foi lançada na segunda-feira, dia 10, tanto para iOS, como para Android. Há diferenças na aparência e melhorias, como a presença de um novo recurso onde o usuário pode recortar e redimensionar as fotos no próprio Instagram.

Novo efeito: Willow
O efeito que controla desfoque e profundidade também foi melhorado, com um tom mais realista. O novo efeito para os instagrammers postarem suas fotos de comida é o Willow, descrito como “um filtro monocromático com leves tons de roxo e uma brilhante borda branca translúcida”, mas na verdade é próximo do clássico preto e branco. 

iphonetuga.net
Confira mais novidades clicando em "Continue lendo..."


Layout modificado
Outra novidade, para selecionar as fotos, não é necessário abrir uma nova tela e selecionar, as imagens recentes ficam na parte debaixo na tela já, no espaço do Instagram mesmo. O botão do obturador mudou também, as imagens aparecem em tamanho maior e os perfis têm recurso de rolagem infinita e além, como no Facebook. O Instagram também está cada vez mais próximo da vida offline, com opções de Instagram da vida real.

Ainda tá por fora?
No sistema iOS, as fotos, depois de filtradas, vão direto para um álbum 'Instagram', e não mais no rolo da câmera. E também há a integração com o serviço Foursquare, se o aplicativo for instalado. Se seu celular não é Android nem iOS, contente-se com o Instagram pros pobres ou Efeito quase Instagram.

Informações do TechTudo.

Por: Nicoly