sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

11 notícias "mas não me diga" da semana #13

Cá estamos na penúltima semana de 2012. E já que o fim do mundo não aconteceu, AH VÁ... Sobre o fim do mundo, nem vamos comentar essa trollada dos maias. Qualquer coisa é só clicar nesse search do Twitter e divirta-se. Agora vocês podem conferir o que aconteceu durante essa semana, que faz com que você fale "mas não me diga?!". 


#TRETA
Instagram volta atrás e diz que novas regras foram mal interpretadas
Rseuminho: Você deve ter visto toda a polêmica do Instagram durante essa semana: usuários entenderam que o aplicativo venderia suas fotos, mas na verdade foi um mal entendido.
Confira: Estadão 

#OUTRA TRETA
Música de Kesha sofre rejeição após massacre em escola norte-americana
Resuminho: “Die Young”, na tradução algo como "Morrer Jovem" foi a primeira música de trabalho do disco Warrior, e sofreu rejeição das rádios norte-americanas depois do massacre que levou a vida de 26 pessoas, 20 delas crianças, em uma escola de Newtown, Connecticut.
Confira: Rolling Stone

#FIRST
Gangnam Style é o primeiro vídeo da história do You Tube a bater um bilhão de visitas
Resuminho: Chupa Justin Bieber! Chupa Michel Teló! O vídeo foi considerado o maior viral da história.
Confira: Galileu
lessp.com.br/blog
#R$$$$$
Algumas mensagens no Facebook passarão a ser cobradas
Resuminho:  Se você bloquear mensagens de desconhecidos, e alguém que não é seu amigo quiser muito entrar em contato com você, essa pessoa pode pagar uma quantia ao Facebook, um dólar, para garantir que a mensagem seja entregue.
Confira: Galileu

#SAC
Mapa das reclamações dos brasileiros no Twitter
Resuminho: O mimimi da rede social agora foi mapeado e podemos saber as principais reclamações dos brasileiros, por região, no Twitter.
Confira: Não Salvo

#BURRAS
Mulheres retiram o dedinho para poder usar salto sem desconforto
Resuminho: Podiam aproveitar e tirar o cérebro também, porque né...
Confira: Galileu

#RYCAS
Miss 2012 o que teve
Resuminho: Teve tradução simultânea cagadinha, teve Miss Venezuela arrancando suspiro, teve Miss Brasil rinoplástica, teve discurso atrapalhado, vestido de gala com cara de vestido de boate... Ou seja: teve nada de diferente.

#TRASPARÊNCIA
Site permite fazer pedido anônimo de informação pública
Resuminho: Você conhece a Lei do Acesso à Informação, que regulamenta o direito dos cidadãos de terem acesso às informações públicas das três esferas governamentais? Então, acontece que é preciso se identificar para solicitar estas informações, o que pode prejudicar pessoas ligadas aos governos que queiram, por exemplo, comprovar uma fraude financeira antes de denunciá-la. Foi criado um site para que outras pessoas "doem"  um pedido, isto é, façam o pedido no lugar de outra que, por algum motivo, não pode se expôr. 
Confira: Estadão

#VIDA DURA
Ex-atleta olímpica revela que começou a se prostituir após o fim da carreira
Resuminho: A ex-corredora americana Suzy Favor Hamilton, que participou de três Olimpíadas, conta que passou a se prostituir em 2012 devido a uma depressão. E o marido dela sabia da situação. Vai entender...

#ASSOMBRAÇÃO
Fantasma assombra cenas da novela Lado A Lado
Resuminho: Durante uma cena em que Zé Maria (Lázaro Ramos) joga capoeira, um homem de preto muito do misterioso aparece lá no fundo, encarando a câmera. A produção teria dito que desconhecia o homem. Veja o vídeo:

Confira: Yahoo

#PERA...
Figurante-fantasma vira piada nos bastidores do Projac
Resuminho: Ah :( Jogada de marketing ou só desatenção mesmo?
Confira: Yahoo

Por: Nicoly e Guilherme