Às vezes a gente encontra uma ou outra ideia diferente, que sai da mesmisse do retângulo-de-papel-vergê-em-tom-pastel.
O cartão criado pela agência de publicidade Innocean, do Canadá, para uma clínica de remoção de tatuagens chamada Baywood simplesmente zerou o mundo dos cartões de visita.
Reprodução/comunicadores.info |
Sacou a ideia?
O cartão de visita é uma tatuagem removível, tipo aquelas de chiclete, da cor da pele, que cobre a tatuagem definitiva e mostra como a pele ficaria após uma remoção de tatuagem à laser. Genial, não é?
Reprodução/comunicadores.info |
A ideia é, óbvio, fazer publicidade sobre a ideia de remover sua tatuagem. O cartão de visita acaba sendo o papel destacável da tatuagem de mentira, que contém as informações da clínica. As tatuagens vêm em vários tons, para que o cliente encontre a que melhor se adapta ao seu tom de pele.
Uma ideia simples, relativamente barata e marcante. Ponto para a agência Innocean!
Agora, senhores publicitários, voltem às suas pranchetas, que de comercial de cerveja na praia com gente bonita nós já estamos cheios.
Fonte: Comunicadores.
Por Guilherme Alves