quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sempre acaba na minha vez!

Você também tem aquela sensação de que algumas coisas SEMPRE ACABAM NA SUA VEZ? Pois não se ache especial: as coisas sempre acabam na nossa vez, porque a realidade é uma grande palmatória que bate na nossa cara diariamente pra provar que a Lei de Murphy é real.

Listamos aqui algumas situações do nosso querido cotidiano que "PQP, por que tem que acabar sempre na minha vez? Confere depois do pulo!

#1 SINAL VERDE

Image courtesy of domdeen at
FreeDigitalPhotos.net
Trânsito é uma esquizofrenia por si só e enquanto você segue tranquilamente na sua faixa, atrás de alguns carros, o sinal está verde, ok, tudo lindo e harmonioso. Mas basta você se aproximar com seu carrinho, mais exatamente quando tem apenas um carro na sua frente que *BAM*. SINAL AMARELO. Alguns espertinhos aproveitam o embalo e furam, mas você não, você é um cidadão consciente, pisa com tudo no freio e curte a sensação de esperar o sinal abrir de novo.




bonecadebaunilha.blogspot.com

#2 LEITE

Nada como a família toda reunida pra tomar café, aquela família tão feliz das propagandas de margarina que a gente ainda finge que existe.
Você pra sua mãe: - Mãe, passa o açúcar?
Seu irmão pra seu pai: - Pai, passa a geleia?
Você pra seu irmão: - Ow idiota, me dá o leite?
Seu irmão pra você: (enchendo a própria xícara até a última gota da caixinha): Acabou!


professorcarlosfernandes.blogspot.com 

#3 PAPEL HIGIÊNICO

Olha, não vamos entrar no mérito de quanto isso é DESESPERADOR. Sério, é um desespero indescritível. E, pra completar a lambança, você ainda tem que gritar pra mãe trazer um rolo.



www.sacadafashion.com.br

#4 LIQUIDAÇÃO

A semana inteira suas amigas estão comprando tudo nas lojas de liquidação. Mas no dia que você vai, acaba! Ou pior: só tem coisa feia.


pastelariadakombi.com.br

#5 LASANHA DO BUFFET

Ela está lá, toda toda linda e gordurosa, você sente o cheirinho do final da fila... Mas é lógico que quando é sua vez de fazer o prato, ou tem um pedacinho minúsculo com pouco recheio, acabou e você tem de esperar colocarem mais. Mas como tudo que está ruim pode ficar ainda pior, o pessoal de trás começa a olhar torto e às vezes você prefere apenas passar reto. Doeu? Claro que doeu. No fundo da alma e do estômago.


topicos.estadao.com.br

#6 O SISTEMA DA LOTÉRICA

Quem nunca escutou as seguintes frases:
- Senhor, o sistema acabou de ficar inoperante.
- Senhora, no momento o sistema da Caixa está fora do ar.
- Moço, estamos esperando o sistema voltar.
- Moça, o sistema caiu agorinha.
- Não tá funcionado não, tá bem? PRÓÓÓÓÓXIMO!


lounge.obviousmag.org

#7 FILA PEQUENA

A fila está ali, pequenina, é a menor em comparação aos outros caixas do supermercado. Está andando rapidinho. Mas é só você chegar até ela, que isso acaba. A fila que parecia tão rápida permanece simplesmente parada. Dá erro no sistema do caixa eletrônico, as pessoas na sua frente decidem falar ao telefone, demorar para pegar o dinheiro...Parece que só você chegar. E deve ser mesmo.

#8 BATERIA

diariodoverde.com
Em tempos de smartphone, quem segura bateria por mais que um dia é rei! Só acaba nas situações de extrema importância pra vida, tipo ligar pra uma ambulância ou postar aquela foto no Instagram.







www.revistaopiniao.com

#9 TINTA DA IMPRESSORA

Haverá no mundo um periférico de computador mais odiado que ela? Situações desastrosas com impressoras dão um post sozinho, mas a tinta que acaba bem na hora de imprimir aquele trabalho de madrugada pra entregar na primeira aula do dia seguinte é bastante triste. Daí vale apelar pras gambiarras e imprimir tudo cinza, tudo azul escuro, vermelho bordô...