quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que te faz odiar o verão?

Eu até gosto do verão, mas sou bem sincera ao dizer que quando não estou na praia ou em uma piscina, o verão tem suas desvantagens e constrangimentos. Cinco coisas que odeio no verão:

1. Colocar calça jeans depois do banho: Essa é com certeza a primeira da lista, é muito difícil realizar esse feito sem fazer contorcionismo. Para os homens não é tão difícil assim, pois não usam calças tão justas, quer dizer, alguns usam, mas essa não é a questão. As mulheres sabem bem do que estou falando, passar a calça pelas coxas e pelo bumbum não é nada fácil, tem que pular, rebolar, suar e fechar o zíper.

2. Pernilongos pôneis malditos: Esses bichinhos são uma praga! Se você vai a algum lugar ao ar livre ou mora em algum lugar com mato na frente (eu), você sente-se ridículo por saber que um inseto tão pequeno faz você ficar com bolinhas vermelhas e coçando sem parar. Santo Repelente e São Inseticida, abençoai-nos, amém.

3. Cheiro de protetor solar: Você sai no sol e pensa "vou passar protetor solar para me proteger", até aí tudo bem. Você tinha passado perfume, creme, estava cheiros@ e agora passou para "cheirando praia". O cheiro não é ruim, mas é característico, as pessoas falam "nossa, você está cheirando praia" ou então "passou protetor solar né?", difícil sair perfumad@.

4. Calor humano: É ótimo namorar, no inverno ou no verão, mas convenhamos que ficar se abraçando, debaixo de uns 35ºC não é tão agradável. Se você tá afim de namorar, dar uns amassos, etc, etc e etc, é melhor ter um ar condicionado ou pelo menos um ventilador de ótima qualidade pra não ficar suando né, ÉCA.

5. Conta de água mais cara: Nos dias muito quentes é praticamente impossível só tomar um banho, consequentemente, você troca de roupa mais vezes. Resultado: Gasta mais água no banho, na lavanderia e nos banhos de mangueira (quem nunca?). Falando em gasto$, você também gasta mais com shampoo, condicionador e sabonete.