terça-feira, 18 de junho de 2013

Presidente Dilma finalmente se pronuncia sobre os protestos

#PROTESTOSBRASIL

Mas não me diga que, finalmente, a presidente Dilma Rousseff levantou da cadeira e se pronunciou sobre os manifestos que estão acontecendo em todo o país! Durante a cerimônia de lançamento do Marco Regulatório da Mineração, realizada no Palácio do Plananto, em Brasília nesta terça-feira (18/06), Dilma falou sobre as manifestações que ocorreram em muitas cidades brasileiras na segunda-feira (17/06). Para Dilma, o "Brasil hoje acordou mais forte". Reconhecimento? Medo? Confira o vídeo:


 Trechos das falas da presidente:

"Brasil hoje acordou mais forte".

"A grandeza das manifestações de ontem comprovam a energia da nossa democracia, a força da voz da rua, e o civismo da nossa população".

"É bom ver tantos jovens e adultos, o neto, o pai, o avô, juntos, com a bandeira do Brasil cantando o hino nacional dizendo com orgulho 'sou brasileiro' e defendendo um país melhor. O Brasil tem orgulho deles."

"Infelizmente, porém, é verdade, acontecem atos minoritários e isolados de violência contra pessoas, (contra o) patrimônio público e privado, que devemos condenar com vigor".

Curiosidade: viram que ela não está usando vermelho?

Informações:

Estadão
Último Segundo