terça-feira, 14 de maio de 2013

7 tipos comentadores na internet que justificariam uma tentativa de homicídio

Revivendo o nosso querido post 7 colegas de trabalho que justificariam uma tentativa de homicídio, resolvemos voltar toda a nossa incompreensão de mundo para o suntuoso universo dos comentadores na internet. Eles estão em todos os lugares, destilando suas opiniões - que ninguém nunca pediu - e nutrindo nossa mente daquela raivinha gostosa de sentir. Sabe o maluco que tem 3500 comentários no site da Folha de S. Paulo? Ou fanboy da Apple chato pra caramba? Que tal o babaca que se esconde no anonimato pra ser ainda mais babaca? Eles estão todos aqui.



#1 O emigrante chato pra dedéu

O cara que mora no exterior e vem comentar em notícias de sites brasileiros como "aqui nos EUA, onde tô morando agora", é tudo muito diferente e tudo funciona perfeitamente. O melô perfeito: "você não vale nada [Brasil], mas eu gosto de você".

uol.com.br

#2 A reacionária da Folha de S. Paulo

A mulher que cria uma conta no site da Folha pra comentar em TODAS as matérias sobre política algo tão útil quanto "Brasil, país de petralhas", ou alguma outra alcunha que o Reinaldo Azevedo criou.

folha.uol.com.br

#3 O fanboy psicótico

O fanboy de alguma marca tecnológica que faz questão de comentar em reportagens sobre outras marcas o quanto estas são ruins e a sua é perfeita, criando uma discussão que se prolonga do nada a lugar algum.
techtudo.com.br

#4 A machistinha deslumbrada

As machistas que comentam que a miss bumbum é uma vagabunda porque tira foto de calcinha no espelho e vão comentar com coraçãozinho a foto de cueca no espelho do Caio Castro.
instagram.com

#5 O covarde anônimo

O covarde que se aproveita do anonimato da internet pra disseminar todo tipo de ódio/humilhação contra as pessoas nos comentários, mas não teria coragem de dizer um "ai" se estivesse frente a frente com elas.
cenapop.virgula.uol.com.br

#6 A defensora de subcelebridades

A coitada iludida que defende subcelebridade egocêntrica na internet com unhas e dentes como se o mundo fosse muito malvado de dizer o quanto alguém é babaca por viver em função de mostrar o traseiro na internet ou como a sub sequer soubesse quem essa pessoa é.

instagram.com

#7 O santo injustiçado

O cara religioso que acha um completo absurdo alguém não ter a mesma religião que ele e fica citando versículos, profecias e o diabo a quatro como isso fosse argumento pra alguém que obviamente não acredita na bíblia.
ego.globo.com

Minha pergunta é: ?????????????????????????