segunda-feira, 20 de maio de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #33

...semana passada!

#BOLADA

Família do brasileiro Luiz Bonfá deve receber US$1 milhão do autor de "Somebody That I Used To Know"
Resuminho: Sabe aquela música chiclete do verão passado? Então, o cantor australiano Gotye admitiu que utilizou samples (amostras) da faixa "Seville", de 1967, do músico brasileiro Luiz Bonfá. Morto há dez anos, Bonfá agora consta como "co-autor" da faixa, que estourou no ano passado e ainda rende muita grana pro cantor. E a família do brasileiro deve receber o valor de 1 milhão de verdinhas, que tal?

Ouça a música "Somebody That I Used To Know" e compare com "Seville", do brasileiro Luiz Bonfá:
Confira: O Globo



#PÃO DURO

Advogado se revolta com conta de R$ 72 e é detido em motel
Resuminho: Esperamos que o advogado seja duro em outros aspectos também sssrsrsrs.
Confira: G1

#XII, MARCELLA

"Xii, Marcella" é o novo "Aham, senta lá Cláudia"
Resuminho: Xuxa postou um vídeo há um tempinho atrás pra provar que era ela mesma que atualizava sua página no Facebook. Eis que, entre declarações de amor de fãs insandecidos, aparece Marcella, uma doce menina que suplica à Xuxa uma chance de mostrar seu talento como cantora mirim. E o que a rainha dos baixinhos faz? Veja com seus próprios olhos:
Confira: Morri de Sunga Branca

#FINALMENTE

CNJ obriga cartórios a celebrar casamento entre homossexuais
Resuminho: Até que enfim, né meu povo? Agora você, que é maior de idade, vacinado, paga seus impostos absurdos como qualquer outro cidadão deste país pode ir até um cartório e celebrar seu amor. Corre!
Confira: Estadão

#ROLA

"Humor é ferir a moral e os bons costumes", defende Fábio Porchat
Resuminho: Então, rolou uma polêmica de uma pessoa bem chatinha que entrou com um pedido junto ao Ministério Público para que o vídeo "Rola", do Porta dos Fundos (se você não conhece, deita na BR) fosse retirado do Youtube. Com a graça divina o MP negou o pedido, e Fábio Porchat, um dos idealizadores do canal, comenta o assunto: "Eu te confesso que, pra mim, a definição de humor é ferir a moral e os bons costumes. Sempre. Repare, não é humilhar, difamar, ofender, mas sim, pegar a sua moral e os seus bons costumes e colocá-los em uma corda bamba, para que você tropece em cima dos seus preconceitos, para que você se coloque em xeque!".
Veja o vídeo original:

Confira: Estadão

#AMOR

Cães e gatos poderão ser enterrados com seus donos em SP
Resuminho: Um projeto de lei em SP quer permitir que animais de estimação sejam enterrados nos cemitérios públicos da cidade. Os autores do PL dizem que, hoje, os animais de estimação são considerados "membros da família". Acho justo!
Confira: Folha de S. Paulo

#CONCENTRAÇÃO

Não há palavras para descrever o incrível poder de concentração dessa mulher
Resuminho: Assista ao vídeo e fique de boca aberta com o lindíssimo poder de concentração de uma mulher chamada Miyoko Shida em sua performance no programa espanhol "Tú Sí Que Vales".
Confira: Flixxy


#BEM FEITO

TAM demite pilotos que deixaram Latino entrar na cabine durante o vôo
Resuminho: Latino, sempre engraçadão (só que não), postou uma foto na internet onde comemorava o fato de estar em uma... cabine de avião. Lógico que a internet deu jeito de espalhar o negócio e a TAM tratou de demitir os pilotos que deixaram o cantor engraçadinho entrar onde não deveria.
Confira: G1

#CHARME

Empreguetes vão ganhar filme em 2014
Resuminho: Lembra das Empreguetes, da novela "Cheias de Charme"? Aqueles, que botaram as patroas mandonas pra correr e fizeram um clipe que se tornou viral? Comemorando a PEC das Domésticas, as personagens vão ganhar um filme no ano que vem.
Confira: Papel Pop

#CORÁGI

Um beijo pra Angelina, um recado pros homens
Resuminho: Angelina Jolie tocou fogo no mundo na semana passada - você provavelmente ficou sabendo. A atriz contou  que em fevereiro deste ano se submeteu a uma cirurgia para retirada completa dos seios como forma de evitar o câncer de mama que, segundo seus médicos, tinha até 87% de chances de se desenvolver em seu corpo por conta de uma falha genética. E daí que muita gente criticou a atriz, mas Nina Lemos (essa linda), tem uma opinião diferente que você deveria conhecer.
Confira: Nina Lemos

#RICARDÃO

Vídeo mostra suposto amante fugindo pela janela de um prédio no centro de SP
Resuminho: Verdade? Mentira? Um viral de alguma marca famosa que vai fazer a gente ficar com raiva de ter acreditado? Tire suas próprias conclusões.
Confira: R7