sexta-feira, 31 de maio de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #34

Você, leitor assíduo, provavelmente percebeu que fugimos da coluna na semana passada. E os motivos foram: não deu.

Mas... essa semana trouxemos novamente o suprassumo das tonguisses internéticas, incluindo velhinhas de 92 anos ligando demais para telessexo, atriz britânica premiadíssima se vestindo de Rainha da Inglaterra para realizar o sonho de um menino doente, Miss Canadá descobrindo que, na verdade, não ganhou o concurso e, sei lá, tem muita coisa. Se joga!

#SELFIE

Ops! Celular some e foto de mulher é postada no Facebook do dono
Resuminho: Imagine se você perde seu iPhone num ônibus em SP e alguns dias depois vê uma foto de uma menina desconhecida publicada no seu facebook tirada do seu iPhone? Foi isso mesmo que aconteceu. A espertinha não notou que o app do Facebook estava logado na conta do dono.
Reprodução/Facebook
Confira: Tecmundo



#FREE

Estudo mostra que usar sutiã segura os seios
Resuminho: Médico francês pesquisa há 15 anos efeitos do sutiã e dados indicam que mamilos subiram em voluntárias que não usam acessório. LIBERTE-SE!
Confira: G1

#BALELA

App que promete curar gays em até 60 dias causa polêmica
Resuminho: O "Door of hope" ("Porta da Esperança"), que contava com o lema "“Você pode ser libertado da escravidão da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo e da cruz”, causou revolta na comunidade gay mundial. O aplicativo prometia a cura da homossexualidade em 60 dias, usando trechos bíblicos para converter o "pecador". Uma petição online reuniu mais de 61 mil assinaturas e o aplicativo foi retirado da Play Store e App Store.
Reprodução
Confira: Tech Tudo

#CATÁSTROFE

Jovem de 26 anos é coroada Miss Canadá 2013 por engano
Resuminho: Ela passou anos se preparando para isso. Deve até ter deixado de comer pra ficar anoréxica linda. E, yeah!, ela vence o concurso de Miss Canadá. Mas tudo não passou de um engano daqueles horríveis, e a jovem Denise foi do 1º ao 4º lugar. E com a cara no chão de vergonha.
Reprodução/Reuters
Confira: G1

#DESESPERADA

12 truques para não ficar solteira no dia 12 de junho
Resuminho: se segura mulherada, que você ainda tem 12 chances de fazer uns truques e não ficar sozinha do Dia dos Namorados.
Confira: Mulherzinhas

#REALITY SHOW

Breaking Bad da vida real: professor com câncer traficava metanfetamina
Resuminho: Stephen Doran, de 57 anos, foi preso após receber um pacote com metanfetamina na escola onde lecionava. Os policiais descobriram que ele estava em tratamento contra um câncer.
Confira: NY Post

#SEPARAÇÃO

Justus e Ticiane Pinheiro se separam: casal nunca dormiu junto e o episódio do "quadradinho de 8" foi um dos estopins
Resuminho: Viu só? Depois do tenebroso quadradinho de oito que Ticiane protagonizou no "Programa da Tarde", tudo o que poderíamos esperar é que Justus desse um chega pra lá nessa doida. Eis que Ticiane jogou um comunicado anunciando o fim do casório e a coluna do Léo Dias, o fofoqueiro mais famoso deste país, revelou que pera pera pera peralá, o casal sempre dormiu em quartos separados e que os recentes episódios de burlesque de Ticiane irritaram (e muito) o então marido dela. Reveja o quadradinho da morte:
Rafa Justus está certa:

Confira: Léo Dias

#CÊ JURA?

Restaurante Spoleto criou campanha no dia das mulheres: mulher bonita não paga!
Resuminho: Mas calma, calma, calma. O atendente perguntava: "Você é bonita?" Se a resposta fosse positiva, a refeição era grátis. Segundo o restaurante, 500 mulheres comeram de graça naquele dia. E a ideia foi parar nos sites gringos!
Confira: BuzzFeed

#EU QUERO!

Impressora de gif? Sim, já existe
Resuminho: A GIFTY é tudo o que nós sempre quisemos e nunca nem soubemos disso! Ela imprime imagens GIF em vários frames que, se juntos num livrinho e passados rapidamente, dão a ilusão de movimento. Veja o vídeo!

Confira: Youpix

#OWNNNNN

Helen Mirren se veste de Rainha da Inglaterra por menino com câncer terminal
Resuminho: A atriz, que interpretou Elizabeth II no filme "A Rainha", ficou comovida com a história de Oliver Burton, um menino com síndrome de Down que enfrenta um câncer terminal. Tudo o que Oliver queria era se encontrar com a Rainha da Inglaterra, mas a "agenda" da majestade não permitiu. Helen Mirren resolveu reviver o personagem do cinema e fez a alegria do menino. Linda!
papelpop.com
Confira: Papel Pop

#TELESSEX

Senhora de 92 anos e outros moradores de bairro paulista são cobrados em até 800 reais por ligação a "telessexo"
Resuminho: Moradores da Riviera Paulista, bairro da zona sul de SP, contestam judicialmente cobranças de telefone, segundo eles indevidas, de ligações para um "telessexo" em São José do Rio Preto. Com cobranças entre 300 e 800 reais, 70 moradores do bairro, entre eles uma senhora de 92 anos, se uniram contra as operadoras de telefonia.
Confira: Estadão