domingo, 5 de maio de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #32

A semana foi repleta de sinuelo, cutucadas, morte por excesso de tererê, mulher chutada do vagão do trem, filho de Edir Macedo dizendo que é gay, depois dizendo que não é mais. Vish! E Feliciano até coloca em pauta uma "cura gay". Pode? Se joga que tem 11 notícias louquinhas aí para você chocar.

#SINUELO

Vinho e flerte no Facebook: caso entre professor e aluna vira meme
Resuminho: Junte um suposto namorado traído ao histórico de mensagens do perfil roubado da namorada e você tem: treta. O cara descobriu o flerte da namorada com um professor e resolveu escrachar, publicando toda a conversa em que eles combinavam um encontro no perfil do Facebook da dela. E é claro que a internet fez o trabalho sujo de transformar tudo em meme.
Confira: Youpix 
facebook.com/indiretasdobem

#EXAGEROU

Jovem morre após competição que premia grupo que toma mais tereré
Resuminho: A menina participou de um concurso muito loco em que ganhava quem tomasse mais a bebida, feita com água gelada e erva mate. Mas ela tomou tanto que teve um AVC e faleceu!
Confira: G1

#TOMAAA

Mulher é chutada do vagão por não deixar o trem partir
Resuminho: já que a mulher estava atrasando o embarque e estava parada na porta, os passageiros a chutaram do vagão, literalmente, veja o vídeo no link abaixo.
Confira: Youtube

#CHORA

Crianças 'abrem o berreiro' durante concurso de choro de bebê no Japão
Resuminho: Evento anual foi realizado em templo Sensoji, em Tóquio. Ritual serve para desejar crescimento saudável às crianças.
Confira: G1 
g1.globo.com

#SAIU DO ARMÁRIO

Filho de Edir Macedo se assume gay e choca comunidade evangélica
Resuminho: A notícia se espalhou como pólvora pelos portais de notícia gospel. Moysés Macedo, filho do pastor superpoderoso, saiu do armário e assumiu a homossexualidade. Tapa na cara dos preconceituosos? Espere, veja a notícia abaixo...
Confira: Superpride

#FAKE

Filho de Edir Macedo desmente que seja gay
Resuminho: Era fake! Era brinks! Parece que um portal publicou a notícia e vários outros, no esquema ctrl c + ctrl v, também veicularam a notícia, em mais daqueles episódios em que """""jornalistas""""" esquecem aquela coisinha básica da profissão chamada apuração. Depois dizem que diploma é desnecessário.
Confira: Sistema MPA

#PSICOPATAS

De bumbuns esfaqueados a corpos em mala: conheça os maníacos brasileiros
Resuminho: Nós também temos nossos psicopatas. E eles são tão perversos quanto o cara que esfaqueava bumbuns em Mogi das Cruzes.
Confira: R7 
noticias.r7.com

#I KISSED A GIRL


Pai de Katy Perry diz que a cantora é "filha do diabo"
Resuminho: O The Sun, o Meia Hora inglês, publicou uma entrevista em que o pai da cantora disse ter chorado de tristeza ao ver como jovens idolatravam a filha.
Confira: Papel Pop

#DEU ERRADO

Homem morre ao tentar atravessar rio por um cabo preso ao cabelo
Resuminho: Um indiano tentava bater o próprio recorde de travessia pendurado pelos cabelos (!) quando sofreu um ataque cardíaco e morreu na frente de centenas de pessoas, horrorizadas pela tragédia. Fica a dica!

#BEM FEITO

Na China, político de alto escalão é condenado a prisão perpétua por corrupção
Resuminho: Nisso a austeridade da China é até invejável. Num movimento iniciado pelo atual presidente do 
Partido Comunista, um funcionário de alto escalão foi condenado ao xadrez até morrer por ter aceitado 2 milhões de dólares ilicitamente. Beijos mensaleiros do DEM!
Confira: R7 

#CURA GAY?

Na calada da noite, Feliciano coloca em pauta projetos pra criminalizar a "heterofobia" (sic) e aprovar a "cura gay"
Resuminho: Mais uma dessa série interminável de chorume no Congresso. Até quando?
Confira: Bahia notícias