domingo, 21 de abril de 2013

25 GIFs para matar as saudades de Nazaré Tedesco

Se você já tinha um sistema nervoso desenvolvido em 2004, provavelmente deve ter percebido um furacão abalando a televisão e ganhando nossos corações para sempre neste ano: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), a antagonista da anta nordestina Maria do Carmo (Suzana Vieira) em "Senhora do Destino", novela de Aguinaldo Silva. Naza é sempre uma boa lembrança de como a televisão pode ser esquizofrenicamente maravilhosa.

Reunimos 25 GIFs com os melhores momentos dessa diva da TV apenas para você matar as saudades de como uma vilã de verdade deve ser.

Caso tenha se esquecido, a novela toda girava em torno da migrante nordestina Maria do Carmo (Suzana Vieira), que conseguiu vencer na vida e criar os filhos sozinha no Rio de Janeiro, mas nunca se recuperou de uma trágedia acontecida no passado: sua filha Lindalva foi roubada, ainda bebê, por uma desconhecida (adivinha quem?). A coisa começa a pegar fogo quando Do Carmo descobre o rastro da filha e é colocada frente a frente com ela, a perigosa Nazaré Tedesco.

Naza, ao se ver cercada pelos flageladinhos e pela anta nordestina, rouba todo o brilho da também musa Suzana Vieira, tatua Renata Sorrah nos nossos corações internéticos e eterniza-se na nossa joia mais preciosa: as imagens em GIF. Lembrando que a mesma Renata já tinha uma Heleninha Roitman (de "Vale Tudo") no seu currículo, o que por si só já era amor verdadeiro amor eterno:


E estamos falando de ser a antagonista de ninguém menos que Suzana Vieira, a musa com sessenta anos de tv globo, que paga peitinho no Faustão e que não tem paciência com estagiários. Então já dá pra imaginar, né?

Naza indignada com a covardia dos homens:


Naza em "raposa felpuda gostosa pra caramba":


Naza toda alucicreyze:


Naza e sua risada cativante:


Naza ecologicamente correta:


Naza e sua risada cativante II:


Naza e sua sutil habilidade com a tesoura para tentar esfaquear a enteada:


Naza com o olfato apuradíssimo:


Naza lançando tendência I:


Naza em "prioridades": (HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH)


Naza lançando tendência II:


Naza em "vou cortar seu cordão umbilical srsrsrsssr":


Naza cuspindo a cama toda da insuportável da Claudinha:


Naza lolita só pra vc:


Naza relaxando depois de um serviço bem executado:


Naza e sua risada cativante III:


Naza e seu legado I:


Naza e seu legado II:


BJUSSS ANTA NORDESTINA!!!!!1


PS.:


UPDATE:

Tem GIF biográfico da Naza também!

 Com informações dos tumblrs:

All magic has a price / color me kaká lyra / Ácido Fatal / O EXATO OPOSTO DE MIM / Ariel's House / Viviolence / Lady Brown Cherry

E de:

Kill de Gaga / Cenário e GIF / RSFD