sexta-feira, 5 de abril de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #28

Abril começou com mais verdades que mentiras, revelações como a opção sexual de Daniela Mercury, causa da morte de Chorão, reações estranhas na apresentação de Cláudia Leitte e filme Procurando Dory são alguns dos casos que repercutiram durante a semana. Aproveita que é sexta e antes de sair curtir ficar a noite no Facebook se jogue no ócio desses links:

#MILKANDO

Lilia Cabral e Glória Pires confusas com a performance de Cláudia Leitte
Resuminho: gif do ano, gif da vida! Olha a cara da Lília Cabral e da Glória Pires durante a apresentação da Claudinha Leitte no evento da Globo. A cantora pulando e dançando igual uma louca, enquanto as atrizes se mostram um pouco desgostosas e confusas. Quando dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... acreditem.
Confira: Papel Pop
papelpop.com



#SAIU DO ARMÁRIO

Daniela Mercury assume namoro com mulher e a chama de esposa
Resuminho: a união homoafetiva de Daniela Mercury foi destaque no Twitter e no Facebook. Daniela, que se separou do empresário italiano Marco Scabia no ano passado, fez uma declaração de amor à namorada nesta quarta-feira, postou até fotos românticas e na legenda chamou a namorada de esposa.
Confira: Folha de S. Paulo

#NONSENSE

Salve Jorge: Encontre o Erro - Morena encontra Theo na igreja de madrugada
Resuminho: nada faz sentido nessa novela da Gloria Perez. O Morri traz uma seleção de cenas e fatos que só confirmam a falta de lógica da novela e as situações inimagináveis no nosso mundinho real.
Confira: Morri de Sunga Branca
www.aimorridesungabranca.com

#AH VÁ?

Laudo comprova que Chorão morreu por overdose de cocaína
Resuminho: na noite de quinta-feira (4), a Polícia Técnico-Científica de São Paulo divulgou o resultado do laudo necroscópico, que é o exame que determina a causa morte. o laudo necroscópico é "taxativo" e que a morte foi provocada por "uso exagerado de cocaína".
Confira: Último Segundo


#ACABOU

Ingressos para os sete dias do Rock in Rio estão esgotados
Resuminho: entradas para festival foram compradas entre 10h e 14h15 desta quinta e os ingressos para os sete dias A-C-A-B-A-R-A-M, se você não comprou e queria ir, chore, ou pague mais de 1000 dinheiros para os cambistas espertinhos que já estão vendendo por aí.
Confira: G1


#ORIENTAIS

Jovens japoneses criam nova mania na internet – ataques de Dragon Ball e Street Fighter
Resuminho: tinha que ser no Japão né. A nova mania é fotografar a si próprio com alguns amigos recriando ataques de Dragon Ball
Confira: IG
colunistas.ig.com.br

#XATIADA

Vera Fischer se diz humilhada com papel na novela
Resuminho: atriz revoltada chega a declarar que seu papel é "humilhante". Mas humilhante não deve ser o salário que ela está ganhando. Aff Vera Fischer!
Confira: Ai Morri de Sunga Branca

#LIKE A NINJA

Sony lança Cybershot DSC-TF1, câmera à prova de água, queda e poeira
Resuminho: só falta passar café. Dá mesmo pra você tirar fotos embaixo d'água com ela. É compacta, bonita, leve e disponível nas cores vermelha, azul e preta.
Confira: Techtudo
techtudo.com

#DORY

Pixar anuncia "Procurando Dory", continuação de "Procurando Nemo", para 2015
Resuminho: Dory, uma das personagens mais famosas de "Procurando Nemo" ganhará um filme só dela, chamado "Procurando Dory" em 2015. Quem lembra da peixinha falando "baleiês"?
Confira: Folha de S. Paulo
Reprodução Pixar/Disney

#UFA

Produção do filme de Joelma, da Calypso, é cancelada!
Resuminho: por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme. A coisa tá feia pro casal.
Confira: Portal PS

#VALENTE

Comerciante defende a esposa e mata criminoso durante assalto
Resuminho: um rapaz de 24 anos morreu após tentar assaltar uma cliente de um banco no litoral de São Paulo. Quando o marido da vítima viu o que estava acontecendo, disparou contra o ladrão para defender a esposa.
Cofira: G1