sábado, 13 de abril de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #29

O tomate está caro, Feliciano não nos representa, mas a vida continua! E nesta semana tem bochechas mais fofas do mundo, nova música do Gangnam Style, polêmica com Thomas Gerald e Nicole Bahls, mulheres antigas tatuadas, Guilherme Zaiden (quem lembra dos vídeos dele?) e até Ana Maria Braga usando colar de tomate para protestar, pode?

#FOFO

22 bochechas de bebês mais fofas de todos os tempos
Resuminho: clique no link e veja a seleção de fotos, você vai ter um ataque de fofura e é possível até que vomite arco-íris. Dá vontade de apertar todos os bebês.
Confira: Buzzfeed
buzzfeed.com

#GENTLEMAN

Com megashow em Seul, Psy corre atrás de novo hit com "Gentleman"
Resuminho: Psy lançou o vídeo e a dança da sua música, "Gentleman" durante show lotado em Seul, enquanto quase 160 mil pessoas sintonizadas online também queriam ver se ele conseguiria repetir sucesso de "Gangnam Style".
Confira: UOL

#ECA

Bizarro: Atleta lambe sangue de rival e supercola encerra luta em evento de MMA
Resuminho: o lutador Onofre Lima lambeu o sangue do seu rival na comemoração da luta. Asco hein?! Além disso, teve mais coisas estranhas, como um combate que foi encerrado antecipadamente depois de uma supercola cair no olho de um dos competidores e impossibilitar a disputa.
Confira:  UOL Esporte 

#METE A MÃO

‘Meti a mão na menina’, diz Gerald Thomas sobre Nicole Bahls
Resuminho: quando Gerald Thomas lançava o livro “Arranhando a superfície”, da Cobogó, no shopping Leblon, ele fez algumas brincadeirinhas com o pessoal do “Pânico”. Thomas simplesmente enfiou a mão embaixo do vestido da Nicole Bahls e ainda tentou abaixar a braguilha do humorista Daniel Zukerman. Tá ridículo, sim, claro ou com certeza?
Confira: O Globo 

oblogo.globo.com

#HASHTAG

O que rolou no Twitter no 1º trimestre de 2013
Resuminho: confira o infográfico com o estudo do "Trending Topics Brasil" e os assuntos mais relevantes desses primeiros três meses do ano. A TV ainda influencia a maioria dos temas em alta.
Confira: Mídia Boom

#VINTAGE

17 fotos antigas de mulheres com tatuagem
Resuminho: veja uma sequência de fotos de mulheres tatuadas em uma época que não era moda, e muito menos, aceitável.
Confira: Buzzfeed
buzzfeed.com

#ESSE É O PAIS QUE VAI SEDIAR...

Rede 4G compatível com celulares estrangeiros não estará pronta até a Copa
Resuminho: os turistas estrangeiros que estiverem no país, durante a Copa do Mundo de 2014 terão de usar a conexão 3G leeeeeeenta ou comprar chips que funcionam com a tecnologia 4G local. Nem espanta mais!
Confira: Radar Tecnológico Estadão

#QUEM LEMBRA?

Por onde anda… Guilherme Zaiden de “Confissões de um Emo”?
Resuminho: vocês lembram dos vídeos caseiros do Guilherme Zaiden? Era em 2006, uma época em que nem existiam vloggers. Hoje, com 24 anos, está há quase 2 anos nos EUA e estuda teatro na Glendale Community College (Califórnia).
Confira: Youpix

youpix.com.br

#SUSTÃO

Impressionante – tubarão assusta homem em caiaque
Resuminho: o pescador Isaac Brumaghim estava passeando de caiaque, quando pescou um peixinho um pouco maior do que ele estava acostumado. Na verdade era uma presa bem maior, um tubarão.
Confira: Galileu


#TOMATEZzZzZz

Fazendo a feira
Resuminho: Ana Maria Braga faz protesto contra o preço do tomate em seu programa e usou um colar todo feito da fruta. A cara da riqueza. A riqueza demente, óbvio.
Confira: Morri de Sunga Branca

aimorridesungabranca.com


#DORGAS

Jovem é acusada de inventar câncer para comprar drogas nos EUA
Resuminho: uma jovem de 21 anos foi acusada de fraude por obter milhares de dólares para supostamente cobrir um tratamento contra um câncer falso, que na verdade seria destinado para comprar drogas. Ela alegou inocência. Será, será?
Confira: G1 Planeta Bizarro