segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ponta Grossa, uma cidade diferenciada

"Ponta Grossa não é melhor, nem pior, apenas diferente" - essa frase nunca fez tanto sentido como no início de 2013. Esta é a minha cidade, os trocadilhos com o nome do local já são produtos de bullying por si só. Mas o que tem acontecido ultimamente é algo além de bullying, é como eu disse, diferenciado. 

Remember: Em 2004, um ex prefeito fez um monumento em frente à Universidade Estadual de Ponta Grossa. A obra, onde foi gasto dinheiro público e era para aparecer uma Araucária, ficou parecendo um... COCOZÃO, isso mesmo, veja com seus próprios olhos.



Mas os acontecimentos recentes estão se superando. Na semana passada, uma vereadora da cidade forjou o próprio sequestro depois da posse do cargo, a caminho da Câmara. Tudo indica que foi para não votar na sessão que escolheria o presidente da Câmara. Mas é lógico que há muita treta política por trás disso, e não vem ao caso agora...


Agora, o último acontecimento foi o banheiro público do prédio do Conservatório. O belo prédio com paredes transparentes e azuis abriga um banheiro TAMBÉM TRANSPARENTE. Sim, quem passa enxerga o interior do banheiro indiscreto. Já diria Sandra Annenberg "que deselegante". Seria um banheiro ou a casa de vidro do BBB? Será que é mais uma brinks da Ana Maria e na verdade ela vai entrar para o Reality Show?

Foto: Diário dos Campos
Confira: G1

Merdas políticas, a gente vê por aqui. 2013 só começou, ainda estamos na segunda semana, deve acontecer muita coisa por aqui ainda. Aguardem os próximos capítulos da novela chamada Ponta Grossa

Por: Nicoly