domingo, 27 de janeiro de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #18

Hey, folks!
Nessa semana chegamos com um mix de notícias bizarrinhas que vão do Gugu Liberato saidinho (arght!), passando pelos gatos que não cumpriram com suas promessas de ano novo (cute!), e caindo na batalha musical entre Charlie Sheen (zzZz) e Inês Brasil (bravo!). E tem mais!

Vem! ;)

#DISK
Sites encomendam drogas e entregam em casa
Resuminho: A PM de SP já teria rastreado sites internacionais que disponibilizam uma "bolsa de valores das drogas", com cotações atualizadas inclusive para o Brasil. Comprando online, o consumidor receberia a droga, que vai de maconha a cocaína, no conforto do seu lar. Gente??????
Confira: R7

instagram.com
#ARGHT
Gugu Liberato tá muito doido postando foto sem camisa no Instagram
Resuminho: Daí que o Gugu abriu uma conta por essa semana no Instagram e, super nOOb, postou uma foto sem camisa acariciando o mamilo (eca). Não contente em nos presentear (??????) uma vez, ele ainda me sai com uma foto (erro 1) no espelho (erro 2) sem camisa (erro 3) tirada com o iPad (erro 4). Acode, produção!


#SOSOSOSOSOS
"Águas de março": a batalha entre os cantores Charlie Sheen e Inês Brasil
Resuminho: Papel Pop colocou lado a lado duas versões cover de "Águas de março", um clássico da bossa nova de Tom Jobim. Acontece que, por uma dessas coincidências absurdas do destino, as estrelas são... er... Charlie Sheen (preguiça desse cara?) e Inês Brasil (diva!). Veja as versões clicando em "Continue lendo.."



Versão do Charlie Sheen
Versão da Inês Brasil




Confira: Papel Pop


#GEEK
Site aluga namorada falsa pra você usar no Facebook
namorofake.com.br
Resuminho: Tá sozinho? Precisando esfregar na cara da sociedade que você também tem uma namorada? Precisando mostrar pra sua ex que, se ela não quer, tem quem queira? Calma, seus problemas acabaram! Um site muito prafrentex aluga namoradas falsas para seu status do Facebook! Mas o melhor é que a garota (o site diz que são todas verdadeiras) ainda coloca o perfil de relacionamento como "Namorando com..." você! (o que, convenhamos, é a verdadeira legitimação do namoro em nossos tempos...)
Confira: Namoro Fake

#TUMBLO
Tumblr do dia: O que aprendi com os filmes
Resuminho: Sabe aquelas situações em que você não tem ideia do que fazer, e tudo que precisa é de um bom conselho? Então, esse tumblr te ajuda, com as coisas que nós aprendemos com os filmes.
Confira: YouPix

papelpop.com/Youtube
#90'S
Luciane's like a prayer em 1992
Resuminho: A festa de debutante de Luciane, em 1992, seria só mais uma festa de debutante nos anos 90 se esse vídeo não tivesse sido colocado na internet 21 anos depois. De mangas bufantes e cercada pela parentada, Luciane dá um show fazendo uma performance de Like a Prayer, da Madonna, sem se importar com nada nem ninguém. Arrasou total!
Confira: Papel Pop

#O CLONE
Geneticista diz ser possível clonar um homem de Neandertal
Resuminho: ...bastaria uma barriga de aluguel, umas dezenas de experimentações com DNA e células-tronco e jogar todo o manual de ética da Medicina no lixo mais próximo. Prontinho, saindo do forno um Neandertal.
Confira: Tecmundo


The Sun/Divulgação
#MÃES...
Mulher entala na cadeira de bebê do filho e é salva por bombeiros
Resuminho: Uma britânica estava um pouco altinha depois de 2 garrafas de vinho com uma amiga e teve uma excelente ideia: que tal se enfiar dentro da cadeirinha do bebê? Aconteceu o óbvio: ela entalou, passou 1 hora tentando sair e, no final, teve de chamar os bombeiros para libertá-la.
Confira: Page Not Found 

pop.com.br
#TERROR
Casa mal-assombrada na França é vendida por 1 euro
Resuminho: Uma casa de 350 metros quadrados no sudeste da França foi leiloada no eBay por apenas 1 euro! O dono disse que um assassinato brutal foi cometido lá nos anos 50, e desde então é possível ouvir sussurros, vozes, e objetos que se mexem sozinhos. Faltou criatividade pra transformar o local num hotel e vender pacotes de "Uma noite na casa mal assombrada", hein.
Confira: Pop

g1.globo.com/Divulgação
#ADORÁVEL
Fada da limpeza ataca novamente
Resuminho: Uma americana muito loka tem o costume nada comum de invadir casas alheias para... fazer uma faxina. Você pode até pensar "Poxa, tadinha, tá fazendo um bem pros donos da casa...", mas a mulher tem a cara de pau de deixar um bilhete com a "conta" do serviço e o telefone dela. RISOS. Ela invade sua casa, faz uma faxina que você não pediu e ainda te cobra por isso! Viu como a situação mudou de lado rapidinho?
Confira: G1


O gato que prometeu parar de stakear
o ex-namorado no Facebook (tumblr.com)
#GATOS
26 gatos que não estão cumprindo as promessas de Ano Novo
Resuminho: Os gatos, depois que foram alçados à condição de humanos pela Cultura dos Gatos na internet, passaram a fazer de tudo, inclusive promessas de Ano Novo. Esta é uma listinha imperdível com os gatos que prometeram parar de fumar, prometeram parar de se convidar pra sair, prometeram parar de enfiar o nariz onde não eram chamados... e falharam :(
Confira: BuzzFeed


Até semana que vem!