sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #17

E, como tudo que é bom chega uma hora ou outra, a coluna das notícias mais WTF da semana chegou.

Essa semana foi dominada pelo noticiário estrangeiro: de mulher entalada entre a fresta de dois prédios, passando pelo Mark Zuckerberg capitalista (cadê novidade?) até o garoto nerd que só queria ganhar uma aposta...1 milhão de likes por uma noite de amor <3

#PRÁTICO
Cinto trasforma gordura corporal em bateria para celular
Resuminho: Um gadget apresentado na Semana de Design da Holanda tem o superpoder de transformar gordura corporal em energia elétrica (!). Ainda em fase de testes, pode chegar ao mercado em 10 anos.
Confira: Estadão

folha.uol.com.br
#BARBEIRA
Mulher rouba trem e bate em prédio de Estocolmo na Suécia
Resuminho: Uma faxineira mucho locha roubou um trem (!) e o conduziu até a estação final, mas não conseguiu (ou não devia saber) frear a tempo, causando um baita acidente. Ela ainda ficou 2 horas presa nas ferragens.

#GLUP GLUP...ARGHT
Os refrigerantes mais exóticos do mundo
Resuminho: Por exótico nós entendemos... er... nojentos exóticos. Tem refri de peru, de bacon, de maconha e até de (arght!) peixe.
Confira: Vírgula


g1.globo.com
(Brent Wojahn/AP)
#ENTALADA
Mulher fica entalada em espaço de 20 cm entre prédios nos EUA
Resuminho: A coitada foi fumar e acabou caindo na fresta entre dois prédios, que era de apenas 20 cm. Devia ser magra que só ela.
Confira: G1

#SAÚDE
Petrópolis RJ cancela desfile de carnaval para colocar dinheiro na saúde
Confira: Estadão

#SUSTO
Americano se assusta ao ver que perseguição policial da TV acontecia ao lado de sua casa
Resuminho: Pra você ver que às vezes a gente liga a TV e tem alguma coisa relevante passando...
Confira: Galileu

#BABY
Shakira divulga foto grávida e convida para chá de bebê mundial
Resuminho: A cantora colombiana divulgou em sua página oficial no Facebook uma foto do barrigão de 8 meses ao lado do marido, e convidou os fãs para uma chá de bebê mundial em prol de projetos da Unicef.
Confira: G1

tecmundo.com.br (Reprodução/Google)
#CALMA, TÁ TUDO BEM AGORA
Google afirma que jumento está vivo e bem
Resuminho: Começaram a rolar pelas webs essa semana fotos do Street View em que o carro da Google que faz a captura de fotos teria atropelado um jumento em Botswana, na África. A sequência verdadeira, no entando, mostraria que o jumento estava deitado e se levantou quando o carro se aproximou, e não o contrário.
Confira: Tecmundo

#CAPITALISTA
Mark Zuckerberg cobra R$200,00 de quem quiser enviar inbox pra ele
Resuminho: É isso mesmo, minha gente. As mensagens vindas de pessoas que não são amigas do Mark na rede social iam, até então, direto para a caixa de spam dele. Agora, caso você queira ter o privilégio (?) de ser lido por Mark, pode desembolsar 100 dólares e pagar por isso.
Confira: Estadão

comunicadores.info
#ARTE
Grafite ganha movimento nas mãos de artista
Resuminho: Com uma paciência de Jó, os grafiteiros fotografavam cada "cena" do desenho e, depois, montaram um GIF com o resultado sequencial, como se o desenho se movimentasse.
Confira: Comunicadores









facebook.com
#LIKES
Garoto nerd vai transar com a amiga se conseguir 1 milhão de likes
Resuminho: A história que aqueceu o coração das redes sociais foi a do jovem garoto nerd que conseguiu um trato com uma amiga estilo líder de torcida: se ele conseguisse 1 milhão de "curtis" na foto dos dois juntos, eles teriam uma noite juntos. E, adivinha? Ele conseguiu!
Confira: MeioBit