sexta-feira, 5 de outubro de 2012

11 notícias "mas não me diga" da semana #3

O que foi que teve de freak essa semana?
Teve animal fofinho, teve leilão de virgindade, teve Inri Cristo inricristianizando e teve urso afugentado pelo grito da Hulk Woman da vida real.

Vem!

#MACARRÃO QUINOJO
Pônei na Inglaterra é viciado em comer macarrão instantâneo
Reprodução/Daily Mail
Resuminho: é só isso mesmo. É um pônei que vive comendo macarrão instantâneo sabor galinha com cogumelo. Mas não dá vontade de levar pra casa?
Confira: G1



#FUJAM PRAS COLINAS
No Japão, download ilegal dá cadeia
Resuminho: Dois anos de cadeia é o previsto para quem faz download ilegal, de acordo com a nova legislação. É xadrez ou multa de até 52 mil reais.
Confira: Eldorado, com informações da BBC UK

#LIKE A VIRGIN
teteraconsultoria.com.br
Brasil lidera lances em leilão de virgindade de catarinense
Resuminho: Alguns chamam de prostituição, outros de leilão de virgindade. A catarinense Mônica Bergamo está leiloando a virgindade pela internet e há boatos que ela vai usar o dinheiro para construir casas populares. Oito, dos doze lances que ela já recebeu , são do Brasil.
Confira: UOL 


#OUSADIA
Neymar se fantasia de Rambo a Elvis em campanha publicitária
Resuminho: Não basta ser milionário, tem que perder toda a vergonha que existe, para uma propaganda publicitária. Cá entre nós, ele é feinho e bobinho, sorte que é rico mesmo.
Confira:  Esporte IG 

#PROCESSO
PSY fala sobre processo contra o Latino *
Resuminho: “Isto é realmente uma bosta”, PSY sobre música do cantor brasileiro. PSY está abrindo processo contra Latino e diz que ele não podia ter roubado sua melodia

Confira: Youtube

#JESUS GANGNAM STYLE
Inri Cristo faz versão ~religiosa~~ do sucesso coreano
Resuminho: A versão ficou muito melhor que a do Latino, amém! A música é cantada pelas ~~~~Inrizetes. Da série: Veja você mesmo:
Confira: Estadão

#ESCOLA GANGNAM
Qual o impacto dos vídeos virais em nossa vida?
Resuminho: O gerente de tendências do Youtube Kevin Allocca fala sobre o impacto que o fenômeno dos virais nos atingem. Ele explica que agora talentos são descobertos e artistas têm oportunidade de mostrar seu trabalho para o mundo. Se joga!
Confira: VEJA

#ORKUTIZARAM O LUCRO E AGORA VÃO TER DE SAMBAR
E se o euro acabar?
Resuminho: A Revista Superinteressante faz hipóteses do que aconteceria se o euro acabasse. Temam, esse cenário passou a ser possível. Mas nem pode ser tão ruim assim...

#CAMPANHA
Gibi traz crianças portadoras de HIV
Reprodução/Estadão
Resuminho: A edição especial do gibi do Maurício de Souza visa estimular a socialização entre crianças soropositivas e saudáveis, com os personagens Igor e Vitória. Ponto pra ele!
Confira: Estadão






#EGO DE TUITEIRO
Uma análise sobre o FavStar
Resuminho: Se você usa twitter deve conhecer o favstar, uma ferramenta que mostra quantas favoritamentos um tweet teve. O Youpix fez uma análise da relação entre o ser favoritado e ser popular no microblogging. Hashtag intermedias.
Confira: YouPix

#IRMÃO URSO...PERA
Mulher afugenta um urso GRITANDO
Resuminho: Apenas assista:
Confira: G1


Agora que você já conferiu toda nossa listinha e *ficou deprimido porque o vídeo do Psy xingando o Latino é fake, que tal compartilhar esta postagem?

Até a próxima sexta! ;)

Por Guilherme e Nicoly