sexta-feira, 26 de outubro de 2012

11 notícias "mas não me diga" da semana #6

Hey!

As 11 notícias dessa semana vêm como uma miscelânea de conteúdos que, olha, só lendo! Teve Justin Bieber querendo aumentar o bibinho dele, teve menina de 2 anos afundada em dívidas, teve Neymar pegando a menina que via espíritos na novela e tumblrs super super pra você procrastinar. E o leilão da virgindade da catarinense? Acabou e, provavelmente, ela nunca mais vai precisar trabalhar na vida.

Vem!

#MORTO-VIVO
Homem chega em casa e interrompe o 'próprio' velório em Alagoinhas
Resuminho: Uma família em Alagoinhas reconheceu por engano o corpo de um homem muito parecido com Gilberto Araújo. Então Gilberto chegou em casa na hora do 'seu' velório, o que causou um susto (e alívio) em toda a família.
Confira: G1

#BOM SENSO
11 coisas que você não deve fazer no Facebook
Resuminho: Post muito útil para os 'sem noção' de plantão. A lista fala desde exageros no photoshop nas fotos do perfil até comentar em status de quem acabou de passar de um relacionamento sério para solteiro.
Confira: YouPix


#TÁ ROLANDO
Bruna Marquezine estaria com medo de assumir namoro com Neymar
Resuminho: Os dois jovens afirmam que são apenas bons amigos. Aham! Dizem que Bruna está com medo de assumir porque a mãe dela não gosta da ideia da filha namorar o famoso jogador de futebol.
Confira: R7

entretenimento.r7.com


#GOLPE
Menina de 2 anos está afundada em dívidas...pelo menos para o SPC
Resuminho: Ana Clara, de dois aninhos está com o nome no Serasa por uma conta de celular que a mãe afirma nunca ter existido. Os dados da conta conferem com os da garota. Advogado da família afirma a possibilidade de que tenham clonado o CPF de Ana, tadinha.
Confira: Jornal Extra

#VIRGEM
Enquanto a brasileira vendeu a virgindade por R$1,5 milhão, garoto russo só ganha... R$6 mil
Resuminho: Catarina também ganhou no número de lances, ela teve 15 e o garoto, apenas 8. O vencedor da brasileira foi um japonês, e do russo, um brasileiro ou brasileiro que só se identificou por "Nene B".
Confira: G1

#LOVE BY GRACE
Boato de que Justin Bieber estaria com câncer faz fãs ficarem carecas 
Resuminho: Foram divulgados vídeos e um diagnóstico falso em um site com a possível doença do cantor. Logo depois, as Biliebers começaram uma campanha #BaldForBieber e várias fãs ficaram carecas.
Confira: Estadão
emais.estadao.com.br

#MENTIRA
Justin Bieber roubou cartão de crédito e compra aparelho para aumentar o ...hum...?
Resuminho: Um homem, que se diz pai de Selena Gomez, acusou o artista de ter roubado seu cartão de crédito para comprar aparelho que aumenta o pênis, e ainda afirmou que Justin havia financiado um aborto de Selena. QUE?
Confira: Jornal do Brasil

#TRETA
Perdeu uma briga entre famosos nas redes sociais? Aqui você confere tudo!
Resuminho: Agora você não vai mais ficar perdido no Twitter quando os blogueiros começarem a brigar. O site traz tudo pra você.
Confira: What The Treta

#PRIMATA
Bebê macaco que é a cara do... Albert Einstein!
Resuminho: Macaco parecido com Eisten faz sucesso na web. O macaco foi flagrado na Malásia e fotografado pelo professor Mihail Nazarov.
Confira: G1
g1.globo.com

#SDDS NOVELA
"Avenida Brasil" vai virar samba-enredo em 2013!
Resuminho: Avenida Brasil será tema de carnaval no ano que vem através da escola de samba carioca São Clemente.
Confira: RD1 Audiência

#SUPERAÇÃO

Orfã que viveu horrores da guerra na África estreia como bailarina
Resuminho: Bailarina da Serra Leoa fez estreia profissional como bailarina em turnê pela África do Sul, deixando de ser uma órfã de guerra.
Confira: BBC Brasil

#ACHADO
Menino acha mensagem guardada em garrafa após 8 anos jogada no mar
Resuminho: A garrafa tinha sido jogada no Canadá em 2004, e um menino irlandês encontrou, perto de sua casa, a garrafa pet com uma mensagem.
Confira: G1

Por: Nicoly e Guilherme