segunda-feira, 22 de outubro de 2012

8 mentiras de vendedores de roupas

"Combina direitinho com essa boina , amor"
hdnux.com
#8 Combinou muito com você, querida
Primeiro: os vendedores não têm noção do seu gosto, e não sabem o que combina com você ou não. Segundo: eles vão falar isso para todas as pessoas e para todas as peças. Terceiro: só é válido se você pergunta "combinou comigo", aí você está pedindo né fia.



"Amor, aproveita que o estoque tá zerado!"
manufacturer.com
#7 É a última peça da loja
Estoque pra quê né! Ao menos que você esteja em uma butique para madames (e mesmo assim...), o estoque tem várias peças iguais, do mesmo modelo, com tamanhos diferentes.




pfvvv 10x endividada
satunet.com
#6 Você pode pagar em 10 vezes sem juros
Aham, tá bom! E você realmente acredita que o juro não está incluso no valor. Experimente dizer que pagará à vista, que você terá um mega desconto. Então, se você analisar os fatos, nas prestações você já está pagando a mais, não se iluda!






"Amor, amor, prende a respiração"
cineminha.com.br
#5 Se você é gordo: "Ela cede, alarga depois que você lava"
Que bruxaria é essa? Seu número é 44, você experimenta um 38 e os vendedores aparecem com essa conversinha furada... Ou você emagrece ou pega o tamanho certo, não caia nessa mentira de que a peça vai ceder, senão só vai ocupar espaço no seu guarda-roupa e dar lucro para os brechós depois.




"Amor, só lavar com água quente"
devolvelelaguitaaltaxista.com
#4 Se você é magro: "Ela encolhe, fica menor depois que você lava"
Que bruxaria é essa? [2] Não adianta, se ficou largo no seu corpo, é porque está largo e você deve escolher um número menor. Se não tem número menor e você quer esse modelo, desista, parte para a próxima, pratique o desapego e procure a sorte no vendedor da próxima esquina.





"MUITO"
borboletazazacroche.blogspot.com
#3 Esse modelo está vendendo muito
Assim como os vendedores estão se esforçando muito para fazer você acreditar nisso, comprar a roupa, e eles conseguirem mais comissão para o $$$alário.





"Ela adorou"
embuscadophino.files.wordpress.com
#2 Eu já comprei pra minha filha esse
É a maldita comissão falando mais alto novamente, talvez a vendedora nem tenha filha, talvez ela nem tenha comprado, talvez com certeza, ela só quer te convencer a gastar. O choro é livre depois que chega a fatura no fim do mês.





#1 Se você não comprar, eu compro
"E ainda uso na balada!"
sazonitos.files.wordpress.com 
Se fosse assim, ele seria chamado de comprador, e não de vendedor.

Por: Nicoly