sexta-feira, 9 de novembro de 2012

11 notícias "mas não me diga" da semana #8

colunistas.ig.com.br
E aí, gentalhas!

Chegamos ao momento tenso-mas-eu-gosto da semana. As notícias dessa semana incluem as bobeiras de sempre (orgia de corais), as boas dicas de sempre (não faça cocô na rua se estiver na Índia) e as subcelebridades de sempre (Geisy Arruda constrangendo até a Nana Gouvêa).



E essa couve-flor ilustrando o post? Só vai entender quem ler!

#FIKDIK
7 maneiras de acabar com sua reputação no Twitter
Resuminho: Você é daqueles que morre de medo de parecer idiota quando vai comentar alguma coisa? Ou que fica reescrevendo o tweet até ele ficar bonitinho? Ou que, sei lá, presta atenção à finalidade do site? Bem, você é uma exceção!
Confira: YouPix

1.folha.uol.com.br
#FINA
Você já viu o bumbum da Rita Lee hoje?
Resuminho: Pronto, agora viu =^-^=






#ARE BABA!
Na Índia, guardas perseguem pessoas que fazem cocô na rua
Resuminho: Se você acha que fazer xixi na rua é um péssimo hábito (ou não, vai que você faz), saiba que tudo poderia ser muito pior: as pessoas poderiam fazer cocô na rua. OH WAIT, na Índia elas fazem. E agora o governo ficou preocupado: espalhou guardas com apitos para inibir os cagões. Já eu acho que poderiam ter uma ideia melhor: equipar os guardas com câmeras e ameaçar tirar uma foto e postar no Facebook. Duvido que ia sobrar um só.
Confira: G1



#SDDS
Microsoft vai acabar com o MSN no início de 2013
Resuminho: Acho que o fim do MSN, que será substituído pelo Skype, representa o primeiro trauma nas nossas vidas internéticas. Daqui a alguns anos, poderemos olhar para trás e dizer: "Lembra antigamente quando a gente usava aquele programa, o MSN?" Já pode chorar de nostalgia?
Confira: IG

#LOVE
Facebook cria timeline especial para casais
Resuminho: Agora, quem estiver em um relacionamento sério, basta acessar o endereço facebook.com/us e tudo o que for em comum do casal, aparece nessa página, como fotos, amigos e páginas curtidas. Tem gente que amou a ideia, mas a maioria teme pela chuva de mimimi na timeline.
Confira: Galileu

#SANTO FORTE
Conheça o homem de 101 que sobreviveu ao Holocausto, ao câncer e, agora, ao furacão Sandy
Resuminho: Morris Sorid é um adorável centenário que quase foi destruído seis ou sete vezes na vida, como ele mesmo diz. Sobreviveu à invasão nazista na Polônia, a um câncer colorretal, e foi um dos vários pacientes idosos novaiorquinos que tiveram de ser realocados por conta da supertempestade Sandy. Agora ele respira aliviado: "Estou seguro. Com o que mais devo me preocupar?". 
Confira: G1
beleza.terra.com.br

#X-MEN DA DEPRESSÃO
Geisy Arruda tinha uma couve-flor no lugar da vagina
Resuminho: Daí que essa mulher foi pro açougue se cortar e costurar todinha e aproveitou para fazer uma cirurgia íntima. Não contente em divulgar esse detalhe, ela ainda publicou uma foto assombrosa do seu pós-operatório e ressaltou que não tinha uma vagina, tinha uma couve-flor. Bom apetite!
Confira: Terra

#MAGRA
Médico receita cadeados para mulher conseguir emagrecer na BA
Resuminho: O médico receitou a paciente seis cadeados para: boca, geladeira, armário, freezer, congelador e cofre. A paciente deu queixa no Conselho Regional de Medicina na Bahia e o médico disse que apenas usou uma linguagem figurada e pediu desculpas se foi mal interpretado. O conslho prometeu abrir uma sindicância.

#TATTOO
Você já ouviu falar de tatuagem à prova de balas? Tem um pessoal que acredita...
Resuminho: Um pessoal muito inocente (ou burro?) na Tailândia caíram num golpe de uma tatuagem "mística" que prometia ser à prova de balas, facadas, arranhões etc. Precisa dizer que todos foram testar os superpoderes e se ferraram? Boatos de que, no hospital, um deles pediu para que Papai Noel curasse seu braço, severamente machucado.
Confira: G1

#SPIDER MAN vs IRON MAN
Homem com perna biônica escala arranha-céu
Resuminho: A perna biônica que o engenheiro Zac Vawter, de 31 anos, utiliza é um protótipo de alta tecnologia que é controlada através de seus pensamentos. E agora, mandando a convenção às favas, ele resolveu escalar 103 andares de um prédio em Chicago. E você aí, reclamando do controle remoto que ficou longe.
Confira: TechTudo

www.correiobraziliense.com.br
#SEBASTIANA 2
Nana Gouvêa justifica suas fotos em meio aos escombros do furacão Sandy
Resuminho: Na semana passada nós incluímos ao "11 notícias" as fotos da Nana nos escombros de Nova York após a passagem do furacão Sandy. Se você não foi enterrado vivo por seu gato psicótico mutante e passou os últimos dias escavando o próprio túmulo para sair, deve ter visto que a repercussão das fotos da Nana foi absurda. Até no Fantástico! Eis que a subcelebridade, constrangida pelo fato, fez um vídeo em inglês explicando o que aconteceu e ressaltou, em perfeito inglês de Received Pronunciation (só que não), que "não foram fotos sensuais". #LEAVENANAALONE
Confira: Youtube

Por Guilherme