sexta-feira, 16 de novembro de 2012

11 notícias "mas não me diga" semana #9

PAREM AS MÁQUINAS QUE A LISTA DA SEMANA CHEGOU!

Provavelmente esta foi uma semana como todas as outras. Sim? Não!
Essa semana teve feriado e muitos estão aproveitando a sexta-feira na sua humilde residência cantando sertanejo universitário e contribuindo para o aquecimento global.
Agora, se você é um desocupado sem vida social que adora clicar em links para passar o tempo, digamos que está no lugar certo!

VEM PRO CLUBE!

#FAIL
8 pedidos de casamento em público que deram errado
Resuminho: Se você acha que a vida real é bela como nos filmes, estes vídeos vão jogar um balde de água fria direto na sua cabeça. Pensa na situação: o namorado prepara tudo, contrata violinos e buquês de flores, compra uma aliança e arma todo um esquema ultrassecreto para surpreender a namorada e ouvir o famoso "SIM!". E ouve um "Não!".

#NIRVANA
Seth Caseel/Divulgação
Pesquisa aponta que cachorros dentro d'água são mais fofos que fora d'água
Resuminho: Não tem pesquisa não, gente. Mas provavelmente estou certo. Uma galeria de fotos tiradas por Seth Caseel para sua série chamada "Underwater dogs" ("Cachorros dentro d'água") que vai, com certeza, tirar um sorrisinho desse seu rosto amargo.
Confira: Hypeness



#DEUS SEJA...PERA
Ministério Público de SP pede retirada da frase "Deus seja louvado" das cédulas de Real
Resuminho: Pausa para esse trecho do procurador regional dos Direitos do Cidadão de SP, Jefferson Aparecido Dias: "Imaginemos a cédula de real com as seguintes expressões: 'Alá seja louvado', 'Buda seja louvado', 'Salve Oxossi', 'Salve Lord Ganesha', 'Deus Não existe'". Imaginou? Acho que íamos ter de construir bunkers para fugir da onda de ódio de fundamentalistas cristãos furiosos!
Confira: G1

#LADY FAIL
Divulgação
Confira o álbum monstruoso de fotos dos fãs de Lady Gaga na fila para o show
Resuminho: HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA menino de vestido azul HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAA garoto com óculos de cigarro HAHAHAHAA calma, deixa eu respirar.
Confira: Facebook da T4F






#QUE DELÍCIA!
Família sueca encontra ratinhos mortos dentro de iogurte
Resuminho: ???????????????
Confira: G1

#QUE DELÍCIA! [2]
Alemão encontra morcejo morto dentro de embalagem de cereal
Resuminho: Gente, será que é da mesma empresa? Vai que é a linha exótica deles?
Confira: G1


#"NÃO COMPRE NADA DE NINGUÉM NAS RUAS"
Mulher paga US$200 por iPad e descobre que comprou um espelho!
Resuminho: A coitada da mulher foi parada num posto de gasolina (primeiro erro) por um cara suspeito (segundo erro) que dizia estar vendendo iPads e iPhones (terceiro erro) por preços baratíssimos (quarto erro). E ela achou uma pechincha imperdível e comprou (quinto erro). Mas, ao abrir a embalagem, viu que era só um espelho embalado.
Confira: Época

#NOVO MENE
A galinha que é fera em matemática
Resuminho: Uma galinha que aprendeu a contar até 7. Pode parecer pouco para você, olhando do alto de seu trono de espécie dominante. Mas provavelmente ela é tipo o Albert Einstein das galinhas. E aquele galo lendário que viveu 6 meses sem cabeça é o equivalente ao Guzzo da VEJA (não entendeu? Aqui e aqui), que está vivendo sem cérebro há um bom tempo.
Confira: Page Not Found

#SORRIA, MEU BEM
Menino inglês de 2 anos não consegue parar de sorrir
Resuminho: Um garotinho inglês chamado chamado Elliot Eland possui uma rara síndrome que o impede de parar de sorrir. O mais estranho de tudo é a maneira como a mãe age, achando que, por estar sorrindo, o menino está sempre feliz. Senti dó?
Confira: POP

#NÃO TINHA 7 VIDAS
Morre Dennis Avner, o famoso homem-gato
Resuminho: Você com certeza já assistiu a algum programa sobre pessoas freaks em que ele estava sendo entrevistado. O homem-gato tinha 54 anos e era mundialmente famoso pelas diversas intervenções cirúrgicas que sofreu para se parecer com um felino. Encontrado morto no dia 5, em sua casa, a notícia só foi divulgada à imprensa há alguns dias. Ainda não se sabe o que levou Dennis à morte, mas alguns conhecidos acreditam ter sido suicídio :(
Confira: Vírgula


#SEBASTIANA 3
Confira "Hurricane of Love", a primeira música da musa Nana Gouvêa
Resuminho: No 3º capítulo dessa série maravilhosa (confira o primeiro capítulo aqui e o segundo capítulo aqui), Nana Gouvêa canta sua história de amor em meio a um furacão que abala toda a cidade, mas faz com que ela e seu amor permaneçam juntos para sempre.
Confira: Youtube


Até a próxima!