segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Volta às aulas


Bons eram os tempos em que no primeiro dia de aula as professoras nos acolhiam com boas vindas, ficavam cerca de meia-hora conversando com os alunos sobre as férias e então surgia a primeira atividade do novo semestre "Peguem 1 folha do caderno e façam uma redação sobre suas férias".
Eu como sempre quase não saia da cidade nas férias, então, inventava que eu tinha ido no sítio da minha vó (que nunca existiu), sim, eu confesso que já menti na redação das férias, afinal de contas, o que importa numa narração é a criatividade. No fim, todos tiravam 10.
Agora a coisa mudou, só pra começar, hoje perdi o ônibus, é, eu estava chegando no ponto de ônibus e ele estava passando já, nem adiantava correr /pobre. Enfim, cheguei atrasada, E PRA PIORAR A SITUAÇÃO, fui na sala e a aula era em outra, estava escrito Q-104 mas eu li G-104. Tipo, fui lá do outro lado do mundo e aí percebi que tinha visto errado, já entrei na sala cansada de ter andado de um lado pro outro.
Só pra finalizar, as duas primeiras aulas eram matemática e eu não ganhei presença na primeira aula por chegar atrasada. E aí, comecei bem?