quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CHUVA DE METEOROS (e não é do Luan Santana)


Amanhã, sexta-feira 13, vai cair meteoros e provavelmente dará pra ver o espetáculo no Brasil. Apesar de o melhor ponto de observação ser no hemisfério norte, quem mora no Brasil também terá uma boa visão do espetáculo entre 0h30 e 3h. Ou seja, logo logo já vai dar pra ver alguma coisa, ou não. Também quem não ver amanhã aparece no jornal e tal.
Hoje, certeza que o Luan Santana está fazendo algum show por aí, imagine que lindo se lá pelas 2h começassem a cair os meteoros :') e eu estou falando sério, essa chuva de meteoros deve ser muito bonita. Tá, dispenso o Luan Santana.
"O melhor lugar para ver é afastado das luzes da cidade. Não use um telescópio; use somente seus olhos porque você precisa enxergar o máximo possível do céu e os equipamentos afunilam seu campo de visão". (Paulo Rothman)
Então não durmam, fiquem vendo se acontece isso mesmo, registrem e mandem pra eu ver, porque eu estou com sono e vou dormir, uma boa noite a todos!