sábado, 28 de agosto de 2010

O que você faria com 43 milhões?

Você já parou pra pensar o que faria com 43 milhões? É, é muito dinheiro mesmo!

Eu, sinceramente, não sei o que faria se ganhasse na Mega-Sena. Na verdade, pra ganhar na Mega-Sena, primeiro eu preciso jogar, aí sim, talvez, eu tenha chance, ou não (depois do sorteio do iPhone eu não ganho mais nada).

E sempre tem aquela coisa, vai que você ganha e logo depois é assassinado e roubam o seu dinheiro, é, tem que pensar nessa possibilidade também, como aconteceu em 2008, foi triste.

A maioria das pessoas resolveria sua vida com esse dinheiro todo, mas vale pensar que não é só isso que importa, tem que pensar no que há por dentro, no amor, nas pessoas.

TÁÁ BOOOOOOOOM, eu sei que o dinheiro resolveria seus problemas sim, mas vale pensar o que você faria com tanto dinheiro, a primeira coisa que eu faria (depois que estivesse morando numa mansão, é claro) era contratar um mordomo, meu sonho é ter um mordomo, e você, o que faria?