quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pra quem gosta de ler (e pra quem não gosta também)


Eu gosto muito de ler, sempre estou lendo alguma coisa, e não sou daquele tipo de leitor que só lê os livros da moda (Harry Potter, Código Da Vinci, Crepúsculo e afins). A propósito, nunca li crepúsculo, e também não vi nem um filme da saga, mas isso não vem ao caso.
Se você gosta de ler também, vou dar uma sugestão de um livro que eu li há uns meses atrás e gostei muito, que é: Nada dura para sempre - Sidney Sheldon (meu autor preferido). O título pode não parecer muito chamativo, mas o livro é extremamente interessante, principalmente, pra quem gosta de suspese.
É uma história de três mulheres com histórias de vida muito diferentes, que viram médicas, o destino as une e mostra muita coisa interessante que acontece dentro de um hospital (quem quer trabalhar na área de saúde, que não é o meu caso, vai adorar também), além disso há um grande mistério em torno da morte de um paciente.
Se você não gosta de ler, ou nunca tentou, tá aí uma oportunidade, se alguém ler mesmo me conte se gostou ou não. Vale a pena ler: Se houver amanhã; Manhã, tarde e noite; O plano perfeito (todos do Sidney Sheldon).

AQUI está o link para baixar o livro, se alguém quiser.