sábado, 21 de setembro de 2013

Promoção: ganhe o livro Stânix - o Poder dos Elementos

PROMOÇÃO ENCERRADA!
O Dia das Crianças está se aproximando, e você, há um bom tempo (há um bom tempo meeeesmo), já não ganha mais presente dos seus pais nesta data tão especial! O Mas não me diga quer dar esse gostinho para vocês, queridos leitores, que também merecem um presente neste dia.

Você gosta de aventuras? De mistérios? De fantasia? Se você disse sim para pelo menos uma das questões, o livro Stânix é para você! O autor Eder Traskini disponibilizou dois exemplares para o sorteio, que acontece no dia 12 de outubro 19 de outubro.


Ganhadores: Everlyn Brandelero e Nilson DE Paula Junior. Confira o resultado AQUI.

# Como participar?

1) Curta as páginas do Mas não me diga e do Stânix no Facebook.


2) Compartilhe esta imagem de modo público* no seu Facebook.
3) Cruze os dedos e torça para ser um dos dois sorteados.

O sorteio será no dia 12 19 de outubro, através do site http://www.sorteiosonline.com.br/, às 22 horas.



*Não se esqueça de compartilhar de modo público para validar a participação. Ao clicar em "Compartilhar", selecione a opção "Público" antes de clicar em "Compartilhar foto". Caso já tenha compartilhado, vá até sua linha do tempo e localize a foto. Na parte superior da publicação, logo após a data, estará o ícone de um cadeado (privado) ou globo terrestre (público). Caso esteja com cadeado, clique nele e altere para "Público" (globo terrestre).

# Por que ler Stânix?

Sinopse: Stânix é uma terra medieval que já foi habitada por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o império só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, esta importante raça foi obrigada a deixar o reino, incitada pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue o primeiro grande conflito, foi deixado para trás, mas nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino.

Sobre o autor: Eder Traskini tem 21 anos, é estudante de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa e Stânix é o seu primeiro livro. Eder nasceu em Marília (SP) e sua paixão por livros começou aos sete anos. O pré-lançamento do seu livro foi no Festival Literário Internacional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, dia 15 de setembro. O lançamento oficial acontece em outubro, na Livrarias Curitiba, do Shopping Palladium, em Ponta Grossa. Mas a obra já está disponível para a venda no site da Livrarias Curitiba.

Participe! Boa sorte!