sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#Sexta-feira13: 13 medos estúpidos que todos temos no banheiro




#13 Medo de um psicopata que se veste como a mãe morta te esfaquear no chuveiro

Tomar um banho relaxante em hoteis de beira de estrada nunca mais foi a mesma coisa desde Psicose, talvez o filme mais conhecido de Alfred Hitchcock. A cena da morte de Marion no chuveiro é antológica.



#12 Medo de levar um choque quando vai trocar a temperatura da água

Cena clássica: você vai tomar banho, todo serelepe, e liga o chuveiro na maior esperança de sentir a água quente relaxando seu corpo. Só que alguém antes de você teve a infeliz ideia de tomar banho gelado, e convenhamos: trocar a temperatura da água sempre é TENSÃO. Lembra que a mãe dizia "FECHA O CHUVÊRO ANTES!"? Então, confie nela.
dicasdogilsoneletricista.blogspot.com

#11 Medo de não aguentar de curiosidade e dizer o nome da loira do banheiro 3 vezes no espelho

Já dizia a Márcia Fernandes, aquela ~~sensitiva da TV, que banheiro não é lugar de pensar em coisas ruins porque as almas desencarnadas ficam todas grudadinhas no azulejo se alimentando de sua tristeza. Mas quem nunca assistiu àquelas histórias do Programa do Ratinho e ficou delirando de curiosidade de chamar a Loira-do-Banheiro ou a Maria-Sangrenta no espelho?
oscamagadas.nafoto.net

#10 Medo de entrar barata voadora pelo basculante

Quem mora em apartamento sabe que é quase impossível não ser visitado por uma amiguinha cascuda numa noite de verão, seja pelo ralo (arght!), ou mesmo dando o ar da graça ao entrar batendo suas asinhas pelo basculante do banheiro. É impossível não levar aquele susto ~~hetero se uma baratona voadora despontar pelo banheiro, porque as coitadas são meio burrinhas e são bem capazes de voar na sua direção do que pra longe de você. Ou pior: ela pode pousar na parede e ficar lá, te olhando ameaçadoramente, esperando a primeira fechada de olho pra tirar o xampu pra dar o bote. O que nos leva ao próximo item...
Sábio. (morrequepassa.com)

#9 Medo da aranha que está no cantinho da parede resolver puxar briga com você

Aranhazinhas de cantinho da parede que te olham ameaçadoras: nos deixem em paz! É impossível tomar banho sossegado sabendo que aquele aracnídeo venenoso está ali, a poucos metros de seu corpo nu e molhado. E é sempre assim: você entra no chuveiro, fecha a cortina ou o box e está lá, curtindo o momento, quando leva aquele susto de ver uma aranha marrom ou até armadeira calmamente construindo sua teia. Tomar banho olhando pra uma aranha: quem nunca.
Aranha gigante: a natureza lembrando que você é,
na verdade, uma menininha. (profilebrand.com)

#8 Medo de derrubar o celular dentro da privada

Derrubar o celular no vaso, seja em qualquer circunstância, é uma prova de amor ao seu penduricalho tecnológico. O que prevalece nessa situação: a vontade de salvar o aipône ou o nojinho de enfiar a mão na (eca!) água da privada? É um caso a se pensar.
sitebarra.com.br

#7 Medo de ser assaltado enquanto está tomando banho e o bandido te ver pelado

Mais um daqueles medos irracionais que todo mundo tem. Deve ser porque, quando pelados, estamos extremamente vulneráveis. Imagina que horror você ser assaltado e, pior, ser assaltado nu?
Então, a gente veio te assaltar. (elitedaily.com)

#6 Medo de entupir a privada na casa da namorada

Quem nunca???? Na nossa casa a gente até nem liga tanto, dá um tempinho e o ~~totô vai embora. Mas e quando estamos na casa de uma visita ou, muito pior, na casa do namorado ou namorada? Tem gente que não faz o número 2 fora de casa justamente por isso. A situação de tensão psicológica deve ser meio difícil de traduzir em palavras.
lojadomecanico.com.br

#5 Medo de acabar o papel higiênico

"É um medo justo" (Marília Gabriela). Não chega a ser tão desesperador quanto o item anterior, mas tem lá o seu nível crítico de nos deixar um pouquinho assustados. Sorte que hoje em dia as duchinhas estão se popularizando.
r7.com

#4 Medo de limpar o espelho embaçado e dar de cara com um fantasma

Mais uma cena típica de filmes de terror que todo mundo tem medo de protagonizar no seu próprio banheiro. Também vale aquela cena parecida que a pessoa abaixa a cabeça pra lavar o rosto e quando levanta dá de cara com um Jason da vida. O vídeo abaixo é um compilado sinistrinho:


#3 Medo de tomar banho de banheira, alguém derrubar um secador e morrer eletrocutado

Um beijo pra Nazaré Tedesco, que popularizou essa forma tão deliciosa de morrer. Claro que esse é um medo menos possível de acontecer né, tendo em vista que quase ninguém no Brasil tem banheira em casa. Mas vai que sua namorada dá a louca no motel?


#2 Medo de escorregar, cair e quebrar a bacia

Principalmente se você tem 96 anos, osteoporose e insiste em dançar o charleston no banheiro de casa.
QUE PERIGO! (wikipedia.org)

#1 Medo de uma criatura monstruosa surgir do ralo enquanto você está de costas

Pra mim é o pior medo de banheiro possível. Não existe a mais remota possibilidade de eu conseguir tomar banho virado de costas para o ralo. Nossa mente já foi tão inundada de cenas de filmes em que coisas monstruosas, asquerosas, sujas e perversas saem de dentro de ralos que me parece bastante razoável que a gente nem sequer queira chegar perto deles. A cena abaixo me dá toda a razão: