sexta-feira, 27 de setembro de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #42

Essa semana tem uma louca que engole celular pro namorado não ler as mensagens, chinês com um nariz na testa (?), adolescência até os 25, Anitta Imitadora, garotinha de 13 anos forjando o próprio sequestro e muito mais. Respira fundo e lê aí, use e abuse das notícias.

#RABO PRESO

Em SP, garota engole o celular para o namorado não ler as mensagens comprometedoras
Resuminho: A louca menina foi submetida a uma cirurgia de emergência, após engolir um aparelho celular. O namorado contou que a jovem negou entregar o aparelho para ele ler as mensagens e saiu correndo com o celular na mão. Quando percebeu que o namorado iria alcança-la resolveu engolir o aparelho. Será que tinha o rabo preso?
Confira: Folha do Bico



#OUSADO

Cirurgiões chineses fazem crescer 'nariz' artificial na testa de paciente
Resuminho: Jovem teve cartilagem do nariz corroída por infecção depois de acidente. Órgão artificial será transplantado para substituir órgão original.
Confira: G1

#NÃO TÃO OUSADO

Procedimentos como o do 'nariz na testa' são feitos desde os anos 1970
Resuminho: Órgão artificial é moldado a partir da cartilagem do próprio paciente. Nesta 4ª, foram divulgadas fotos de chinês com nariz sobre a testa.
Confira: G1

#INCEPTION

Dilma real e Dilma Bolada conversam no twitter
Resuminho: A presidente recebeu em seu gabinete Jeferson Monteiro, criador da Dilma Bolada, e aproveitou para reativar sua conta no twitter e anunciar entrada no Facebook e Instagram. O perfil oficial da presidente, entre 12h e 13h, confundiu-se com o seu fake, usando inclusive as mesmas tiradas do Anderson
Confira: Facebook Carta Capital

#UFA

Adolescência agora acaba aos 25 anos, segundo psicólogos
Resuminho: A adolescência acompanha a atual compreensão de maturidade emocional, desenvolvimento hormonal e atividade do cérebro.
Confira: Terra

#COPIONA

Anitta, a imitadora de divas
Resuminho: através de um vídeo, dá pra ver que a cantora Anitta imita fortemente cantoras pop. E em entrevista, a cantora afirma de pé junto que não imita ninguém não, será?
Confira: Não Salvo

#BRINKS

Menina de 13 anos forja sequestro e mobiliza helicóptero da polícia do DF
Resuminho: Uma menina de 13 anos que forjou ter sido vítima de sequestro seguido de estupro para chamar atenção do ex-namorado mobilizou um helicóptero e quatro agentes da Polícia Civil do Distrito Federal nas buscas. O caso aconteceu nesta manhã, em São Sebastião.
Confira: G1

#NEGÓCIO DA CHINA

China gasta R$ 25,5 milhões para erguer escultura no formato de baiacu
Resuminho: a Escultura é decorada com 8.920 placas de cobre caríssimas, a construção fica na comarca de Yangzhong, na província de Jiangsu, tinha que ser na China!
Confira: G1 Planeta Bizarro

#PEC FAIL

Aprovar a PEC da música agora é como dar um balão de oxigênio a um morto
Resuminho: A PEC que isenta impostos de DVDs e CDs produzidos aqui foi aprovada, AEEEE, VIVA, URRUL! Mas não é bem assim, a aprovação agora pode ter sido tarde demais.
Confira: Diário do Centro do Mundo

#SO CUTE

Bombeiro salva gatinho
Resuminho: veja o vídeo em que o bombeiro salva um gatinho, gravado tudo na GoPro. Confira:




#Bônus

O vídeo é do início do ano, mas tem todo aquele tom "mas não me diga" que nós amamos:


Até semana que vem ;)