sábado, 19 de maio de 2012

Tchau preguiça, tchau sujeira

meme.yahoo.com/
Adeus cheirinho de suor! O banho na infância é praticamente um ritual. Já começa quando sua mãe tem que ficar 1 hora insistindo para você ir debaixo d'água senão vai ficar igual ao Cascão. Depois ela fica mais 1h dizendo para você sair do banho, porque a conta de luz aumentou. A criança, quando liga o chuveiro, o banho é só consequência, porque ela quer mesmo brincar. Brincadeira de criança, como é bom, como é bom, já dizia Molejão. Listo aqui algumas peripécias que você também já fez:


mosaicos-cida.blogspot.com.br
#5 Quem nunca tapou o ralo para uma tentativa fracassada de piscina? A de mil litros já tinha perdido a graça faz tempo. Resultado: a mãe ficava doida por você ter molhado o banheiro inteiro e, se fosse bem brava, fazia você limpar.


#4 Sapatear na água porque o som parecia de sapateado de filme norte-americano. Se você nunca tentou, ouse, faça. Resultado: com o chão molhado e seu pé liso, você leva um tombo, se machuca, sua mãe te xinga e você desiste do sapateado para sempre.


 
diariodebiologia.com
#3 Se cobrir de espuma para ficar parecendo o 'abominável homem das neves'. Ou qualquer  personagem branco, como um urso polar ou pela felicidade em ter o corpo 'espumado'. Resultado: a espuma ia parar no seu olho, começava a arder e você saía do banho chorando.


#2 Usar o shampoo de microfone. Isso você faz até hoje, ok? A acústica do banheiro deixa sua voz mais bonita, e quando você era pequeno, com certeza usava o shampoo de microfone e se imaginava num palco. Resultado: você não virou cantor, no máximo participou do Ídolos.


#1 Ficar no banho até enrugar os dedos. Resultado: Você se assustava e achava que os seus dedos ficariam daquele jeito para sempre.