sábado, 12 de maio de 2012

Notícias que sua mãe não merece ouvir no Dia das Mães

O dia dela chegou e você não comprou nada, nem preparou aquela surpresa que toda mãe gosta de receber. Como se o estrago já não fosse suficiente, você ainda vem com uma dessas notícias pra cima da velha?


MÃE, ESTOUREI O CARTÃO DE CRÉDITO
Você está escondendo durante a semana inteira a conta do cartão de crédito que estourou o limite e não tem dinheiro pra pagar, e vai mostrar pra mãe justo no dia das mães?
Porque esperar até segunda-feira: se você não for um completo vagabundo, neste dia estará, em algum momento, na escola/faculdade/curso/trampo. Pois é longe do alcance das mãos da sua mãe que você vai conseguir manter o pescoço sadio.



MÃE, VOCÊ SERÁ AVÓ

Sério mesmo que você acha que sua mãe vai ficar feliz em saber que você, além de não ser mais virgem, ainda por cima vai trazer mais uma boca pra jantar? Sério?
Porque esperar até segunda-feira: provavelmente policiais trabalham em turnos normais neste dia, então estarão prontos a atender qualquer tentativa de homicídio que porventura aconteça na sua casa.
Porque NÃO esperar até segunda-feira: esqueça tudo isso se você for um solteirão/solteirona de 40 anos. Contar à sua mãe que ela será avó será a melhor notícia que ela ouvirá até o fim da vida.

MÃE, BATI SEU CARRO
...e eu nem tenho habilitação!
Porque esperar até segunda-feira: o preço do guincho deve ser menor em dias da semana, né? Aproveita pra fingir que aquele corte pequeno no seu rosto foi na verdade um traumatismo craniano. Vai que ela tem pena?



MÃE, EU SOU DRAG QUEEN
Somos super a favor de você sair do armário, mas ninguém pode dizer que saber que o filho faz performances vestido de mulher usando salto 15 é algo assim, tão esperado. E não, aparecer no churrasco da família de peruca e maquiagem não vai ser uma boa ideia, principalmente se sua mãe tem 70 anos e sofre do coração.
Porque esperar até segunda-feira: vai que você ganha o concurso de bate-cabelo da Eliana no domingo e pode levar sua mãezinha pra comprar um presente bacana na segunda?


É Dado, não tá fácil para ninguém
MÃE, ESTOU NA DELEGACIA
Porque ter te carregado 9 meses na barriga e ter feito força pra sua cabeça enorme passar por um buraco minúsculo não foi o suficiente, né? Você ainda tem de acordá-la de madrugada para explicar que bebeu mais do que devia, tirou a roupa e foi preso por policiais enquanto fazia pole dance em frente à boate?
Porque esperar até segunda-feira: muito provavelmente a bebedeira já terá passado e você evitará fazer um show contando sua vida sexual para a mãe às 4 da madrugada.


Dia das Mães não é dia de lavar louça!
MÃE, TOMA ESSE PRESENTE!
...um pano de prato pintado à mão.
Porque esperar até segunda-feira: faz um favor pra sua mãe? Espera pra sempre!

Que tal deixar de querer ser criativo e comprar logo um buquê de flores? Sua mãe, com certeza, vai adorar.
Beijo, mãe!