segunda-feira, 7 de maio de 2012

5 formas de (não) terminar um relacionamento

#5 MUDANDO O STATUS DO FACEBOOK

media1break.com
Aproveita e deixa uma mensagem para o/a ex assim "Dá uma olhada no meu status de relacionamento do perfil, você devia fazer o mesmo, beijo".
Sendo cruel: além de mudar para "solteira", pede pra todo mundo compartilhar o status "HOJE EU NÃO VOU DAR, HOJE EU VOU DISTRIBUIR".



#4 MANDANDO UMA CAIXA DE BOMBONS 

vou te esfaquear seu fpd (daiylmail.com)

Sendo cruel: junta com um bilhete: "você vai comer com mais vontade ainda agora que levou um pé na bunda".








#3 POR 140 CARACTERES

humorcombobagem.com
Se você acha que um discurso de 1h tentando convencer que o "problema não é você, sou eu" é realmente difícil de aceitar, saiba que um de 140 caracteres é praticamente um atestado de "não tenho coração". Pelo menos manda por DM do Twitter, tá?
Sendo cruel: pede pra irmã mandar uma SMS/DM assim "Oi, não precisa mais me chamar de cunhada, meu irmão pediu pra avisar que vocês não namoram mais".









#2 EM PÚBLICO

"...e você tem bafo!" (gartic.uol.com.br)
Pensa pelo seguinte princípio: nunca termine em público o que você começou no privado (ops, acho que isso não vale se você começou a namorar quando era BBB...)
Sendo cruel: contrate um carro de som.









#1 COMPRANDO CIGARROS

VOLTO PRA GNT CASAR TÉ+
(tomeisopa.wordpress.com)
...e nunca mais voltando pra casa.