segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sou eclético entre outras mentiras

Algumas pessoas parecem ter vergonha de seus gostos, do seu jeito, da sua falta de capacidade e, por isso, mentem. Mas o Mas não me diga preparou um manual para você não cair mais nessas conversinhas.

SOU ECLÉTICO
Na verdade quis dizer: "Ah pra falar bem a verdade eu curto sertanejo, pagode e funk, mas não assumo o gosto musical porque vão me chamar de favela, só porque eu não gosto de um rock alternativo. Ah, gosto de axé também. Só não gosto daquelas músicas internacionais porque eu não sei cantar, mas acho daora aquela música que era tema da Griselda e do Rene da novela"





NUNCA FARIA MEDICINA
Na verdade quis dizer: Eu nunca passaria em Medicina, e se um dia eu passasse, que seria em uma faculdade particular, eu não seria capaz de passar para o segundo ano, pois não sou inteligente para isso. Na verdade, a única coisa melhor que ser médico é ganhar na Mega Sena. Mas se eu fosse inteligente, lógico que faria medicina e escreveria com uma letra ilegível.




SOU SOLTEIRO POR OPÇÃO
Na verdade quis dizer: Sou solteiro por opção dos outros. Solteiro sim, sozinho também. Eu curto pegar geral, mas eu não reclamaria se tivesse uma namorada (o) para sex...ta-feira ter com quem sair, para passear de mãos dadas e sambar na cara da sociedade, causar recalque. Queria ter alguém pra deixar meu perfil do Facebook 'em um relacionamento sério'.





NÃO É PELO DINHEIRO
Na verdade quis dizer: Eu só aceitei esse trabalho porque eu estou precisando muito de dinheiro, preciso pagar as minhas contas, meu nome está no Serasa. Se eu não conseguisse esse emprego, eu seria expulso de casa e teria que pedir dinheiro na rua. Mês que vem vou para Aparecida do Norte e entrar na igreja de joelhos para pagar a promessa que eu fiz caso eu conseguisse esse trabalho. E pra falar bem a verdade, dinheiro traz felicidade sim!


AH, NÃO PRECISAVA (ao receber um presente)
Na verdade quis dizer: É claro que precisava, o mínimo por eu ter te convidado para o meu aniversário era trazer um presente. Na verdade eu nem gostei tanto assim, tomara que a loja deixe trocar. Ah, da próxima vez deixa de ser pão duro e compra um presente mais caro, porque quando for seu aniversário vou comprar algo do mesmo nível para você, ok?


forum-intemporal.blogspot.com.br
BEBO SOCIALMENTE
Na verdade quis dizer: Bebo sim, fico mal, dou trabalho para os meus amigos, mando SMS para o (a) ex quando fico bêbado. Depois de tudo eu vejo aquelas fotos em que eu estava no palco, o vídeo quando eu vomitei no balcão do bar, é lógico que eu bebo pra caralho muito mesmo. Eu gosto de ficar alegre, de não lembrar de como cheguei em casa e de achar todas as pessoas lindas e fazer amizade com elas.