sexta-feira, 30 de março de 2012

Pequenos prazeres

A vida não é tão complexa assim, nos sentimos bem com coisas tão simples, como:

É uma verdadeira terapia
Estourar plástico bolha
Tem terapia melhor? Aquele barulhinho (que chega a ser parecido com PLOC mas ainda assim não consigo definir), a cada bolha estourada aquele sentimento de quero mais e, ao mesmo tempo, logo vai acabar, vou aproveitar. Plástico bolha é mais legal que muita gente, confessa.



Quando colocam créditos no seu celular por engano
Nunca aconteceu comigo, mas dever ser muito legal. Se já aconteceu com vocês, me contem qual é a sensação? Deve ser algo do tipo "para para paradise".

Arrisque-se e faça das folhas um colchão


Pisar em folhas secas
Também não consigo definir o som das folhas sendo pisadas, mas é algo ~mágico~. Ainda mais se tiver um monte de folhas, algo bem outono mesmo (começou o outono já, oi?). Vale também pular sobre as folhas secas, é mais emocionante ainda.

Lado geladinho do travesseiro
Imaginem a seguinte situação: "Você está com sono, você deita para dormir e está calor, você vira o travesseiro para o lado geladinho". Fica muito mais fácil de dormir assim.


Faz biquinho e assopra
Assoprar dente de leão
É uma delícia, ainda mais quando você assopra tudo de uma vez. Só não é legal quando você está prestes a assoprar e alguém assopra no lugar, igual vela de aniversário infantil.


Descascar esmalte das unhas (destinado à parte rosa do blog)
Ainda mais quando ele sai de uma vez só, ai, meninas, vocês devem me entender.


Dorme melhor, quem acorda tarde, aponta estudo

Deixar ligado o despertador no fim de semana, desligar e voltar a dormir
Você sabe que não precisa acordar cedo no dia seguinte, e isso já é algo muito bom. Mas não, ainda não é suficiente, você quer deixar a situação ainda melhor. Pega o celular e deixa ligado o despertador dos dias de semana. Às 7h da manhã, você ouve aquele barulho chato, desliga e volta a dormir. Contra-indicação: Se você tem sono leve, não abuse dessa ação, há grandes chances de perder o sono e ser obrigado a levantar.


A arte de disfarçar ao palitar os dentes
Tirar lasca de pipoca que estava no seu dente
Lasca de pipoca no dente é realmente algo chato, aquilo impregna de um jeito, que parece que vai ficar ali pra sempre. Mas a vida continua e você retorna suas atividades. E quando você menos espera, aquela coisinha sai do meio dos seus dentes. Que alívio!


Desligar o micro-ondas (reforma ortográfica chata) antes dele apitar
Essa é pra mostrar que você manda nos eletrodomésticos. Essa é do mesmo nível de adrenalina em optar por não remover o hardware com segurança. Hashtag viva intensamente!