sábado, 17 de março de 2012

Fobias mais estranhas que o seu medo de palhaço


Ablutofobia: medo de banho
Os sujinhos que me perdoem, mas acho que essa fobia é só uma desculpa pra não tomar banho e evitar a fadiga. Gente, não estamos na Europa, joga essa galera com medo de tomar banho numa piscina de desinfetante.


Eisoptrofobia: medo de espelhos
Tudo bem que você acorda com aquela cara amassada e cabelo de leão, mas não desanima amigo, não precisa ter medo, é você mesmo do outro lado do espelho. Comece a se olhar no espelho somente depois do almoço, talvez a fobia diminua.

Aritmofobia: medo de números
Tá explicado porque tanta gente opta por fazer curso na área das ciêcias sociais e humanas.  Compra uma calculadora que resolve metade dos seus problemas com os números, ok?

Ergofobia: medo de trabalho
HUAHUAHUHUAHUHUHAAHUAHAAHAUHUAHAUHUA, então é essa a desculpa da galera desempregada? Colocar a mão na massa nunca matou ninguém e já diria o sábio: "o trabalho dignifica o homem".

Filemafobia: medo de beijar
Esse vai morrer BV.


Fronemofobia: medo de pensar
Dizem por aí que a gente nunca para de pensar, nem quando está dormindo, quem tem medo de pensar, então, consequentemente, tem medo de viver?

Metrofobia: medo de poesia
Agora eu entendo porque não existe mais o romantismo, não é que o cara não queira escrever uma carta de amor, ele simplesmente tem medo de poesia. Provavelmente, nas apresentações da escola, ao invés de declamar poesia, ele fazia o papel de árvore.

Onfalofobia: medo de umbigos
Vamos combinar que o umbigo não é a parte mais linda do nosso corpo, na verdade, está bem longe de ser. Até agora, a utilidade do umbigo pra nossa vida também não é definida, mas pelo que eu sei, não tem perigo de brotar nada dali não, relaxa.

Papafobia: medo do papa
Mesmo depois da banda Engenheiros do Hawaii dizer que o Papa é Pop, o pessoal fica com medinho. Pode ser que só porque ele tem cabelo branco, as pessoas com medo de Papai Noel confundem e surgiu essa Papofobia.




Hipopotomontrosesquipedaliofobia: medo de palavras grandes
Imagina só pedir pra essa pessoa "Fale bem rápido OTORRINOLARINGOLOGISTA", a pessoa morre.


@nicooly