quarta-feira, 16 de outubro de 2013

5 motivos para você começar a jogar Poker agora

Com certeza, você já viu em filmes e seriados a galera se reunindo para uma partida de poker. Aposto que ficou a fim de jogar como se fosse um astro de Hollywood completando um Royal Flush.  

Pessoas no mundo inteiro jogam, se divertem e ganham dinheiro no poker. Em casa ou até mesmo online, é um jogo instigante para todos: adultos, idosos e para todo tipo de jovem, rs.

Não está convencido que uma noite de poker em casa vai ser total win? Então dá uma olhada nos cinco principais motivos para incluir o poker na sua programação:


#1 Aumentar sua capacidade de concentração

O jogo requer foco e pensamento estratégico. Saber a hora de pagar pra ver, apostar ou correr é fundamental. Afinal, você não pode escolher as cartas que são viradas na mesa, mas quando e quanto aposta, sim.
generationnext.com.au

O poker é muito parecido com a vida real. Ele é um verdadeiro treinamento para negócios e relações. Você precisa saber analisar seu adversário, conhecer o seu limite, saber a hora de dizer a verdade, a hora de mentir. Quase igual aos relacionamentos amorosos!



#2 Divertir-se com amigos

Aperitivos, bebidas, mesa e cartas: tudo o que precisa para você e seus convidados não verem a hora passar. Se você está cansando de fazer sempre a mesma coisa, certeza que um campeonato de poker vai te livrar do tédio.
 Reprodução

#3 Ganhar e zoar da galera


Jogar com os amigos já é um primeiro passo para começar a fazer um dinheiro com o jogo. O melhor jeito de desenvolver as técnicas necessárias para você poder vir a ganhar grana mesmo no poker é começar por baixo, sem correr grandes riscos.
pinky.gr/tag

E, na verdade, uma das melhores partes é poder levar toda a grana que seus amigos apostaram para poder zoar com eles. Porque, afinal, o que seria da vida se não fossem os amigos para podermos zoar, não é mesmo?

Um jeito legal de começar é usar sites em que você possa jogar gratis, para você ir aprendendo e aprimorando sua técnica sem gastar dinheiro a toa.

#4 Ficar rico

O jogo movimenta muito dinheiro todos os dias. A todo o momento tem uma aposta sendo feita, nos mais variados valores. Você pode apostar R$ 100,00 e ganhar R$ 1000,00, por exemplo. E isso ainda é considerado um valor baixo se comparado aos campeonatos profissionais, onde os prêmios podem bater a casa dos milhões.
 pokerharder.com

#5 Tyrion Lannister e Walter White jogam


Reprodução
Voltando a falar dos seriados, os atores Bryan Cranston e Peter Dinklage, que interpretam Walter White em Breaking Bad e Tyrion Lannister em Game of Thrones, participaram do Celebrity Poker Showdown em 2005, programa que reunia estrelas para uma partidinha. O vídeo prova que uma mesa de poker é realmente divertida:



Texto produzido pelo colaborador Ciro Von Hammer