domingo, 20 de outubro de 2013

11 notícias "mas não me diga" da semana #43

Você já pensou em vender o irmãozinho mais novo pra comprar o novo iPhone? Ou você é do tipo que ajuda o irmão ou irmã? Essa semana reunimos historinhas pra lá de bacaninhas, e outras nem tanto (tem o cara que gastou 100 mil dólares em cirurgias plásticas pra ficar igual ao Justin Bieber!).

Vem!

#HORNET

Vítima filma PM atirando em assaltante em SP
Resuminho: Se você esteve vivo na internete essa semana, deve ter visto este vídeo. Um vigilante de moto é abordado por dois ladrões em um cruzamento, que pedem que ele entregue a chave e o alarme. Quando eles acham que vão embora, porém, um policial sai de dentro de um carro e dá dois tiros no bandido. O vigilante estava com um câmera acoplada ao capacete e filmou tudo em primeira pessoa.
Confira: Estadão

#PRIORIDADES

Casal vende filha para poder comprar iPhone
Resuminho: Depois de poucas semanas que nasceu, um bebê foi vendido pelos pais chineses. Após receber cerca de R$ 17 mil, o casal foi a uma loja e comprou um iPhone. Eles disseram que a venda foi a melhor decisão para conseguir um futuro melhor para a filha. O casal foi indiciado por tráfico humano.
Confira: Page Not Found

#SAFADEZA OCULTA

Pensadoras de instagram: a incrível arte de combinar fotos sensuais com lições de vida
Resuminho: Eis um fenômeno na internet. Há meninas que postam fotos exaltando toda sua beleza no Instagram, com frases profundas e reflexivas. AHN?
Confira: Jesus Manero









#PIOR QUE TÁ NÃO FICA

Da Série: Motivos Para Rasgar Seu Título Eleitoral - candidatos 2014
Resuminho: Nesta semana, ~personalidades da mídia~ anunciaram filiação a partidos e poderão disputar a próxima eleição. Se você acha que tá ruim com Tiririca, veja as surpresas que vem por aí.
Confira: Morri de Sunga Branca

#DIVA

Sem seguir coreografia, menina se diverte em apresentação de sapateado
Resuminho: Essa linda, diva, maravilhosa, pequenina simplesmente ignora a coreografia da apresentação de sapateado (que devem ter ensaiado pra caramba) e segue o ritmo da música do seu próprio jeitinho e arraaaaasa.
Confira: Revista Pais & Filhos



#I AM GAY

Companhia aérea devolve mala para passageiro com frase "Eu sou gay"
Resuminho: Um passageiro da companhia aérea Jetstar, subsidiária da australiana Qantas, teve uma surpresa ao buscar sua mala na esteira de bagagem: várias etiquetas foram coladas à mala vermelha formando a frase "I am gay" ("Eu sou gay")
Confira: UOL

#BIZZZZZZZZARRO

Homem de 33 anos gasta 100 mil dólares em plásticas para ficar igual a Justin Bieber
Resuminho: E adivinha? Ficou parecendo um cara de 33 anos com a cara toda puxada. A notícia é bizarra e ratifica o quanto essa cultura de culto às celebridades pode derreter o cérebro de alguém.
Confira: Complex

#OWN

Garoto de 7 anos livro para irmãzinha entender a importância de usar óculos
Resuminho: Essa é pra ficar chorando arco-íris. Um menino de 7 anos, ao perceber que a irmã mais nova não queria usar óculos, resolve escrever e ilustrar um livro sobre uma princesa linda - e que usava óculos.
Confira: Razões para acreditar

#SALE

Artista de rua famoso faz liquidação em feira de rua de NY
Resuminho: Você já deve ter visto alguma obra de Banksy pela internet. O cara faz uma espécie de ativismo urbano através de graffitis nas ruas, usando técnicas que deixam o desenho realista. Banksy é uma espécie de artista anônimo, e suas obras valem uma boa grana lá fora. Eis que o cara resolveu fazer uma promoção ~relâmpago numa feira de NY, vendendo obras originais por 60 verdinhas.
Confira: Pragmatismo Político

#GOLDYGGER

Em pegadinha, mulher interesseira recebe fora épico
Resuminho: Pode não parecer, mas esse é um reflexo da cultura machista que coloca a mulher em posição de "caçadora de maridos". A garota recebe uma cantada na rua e nem dá bola pro cara. Isso até ver o carrão que ele dirige. A pegadinha mostra a reação da garota 
ao levar fora espetacular do cara.
Confira: BHAZ

#BLACK FRIDAY