terça-feira, 14 de agosto de 2012

R.I.P. Fakes do Facebook


Cães e bebês já lotaram os perfis do Orkut “ADD NO PERFIL II” e agora também no Facebook, com frases e imagens bem interessantes, só que ao contrário. Fakes (perfis falsos para os leigos) podem estar próximos do fim, pois o Facebook pode fechar mais de 83 milhões de contas falsas. As informações estão no site R7Olha em que ponto chegamos, existe até uma fanpage que "doa" fotos fakes: Doação de fotos fake. E você, que criou um perfil falso da sua inimiga, só para difamá-la com montagens toscas, esqueça, a brinks acabou. 

http://kibeloco.com.br/2012/07/24/status-parte-11/

Mas não me diga que você ficou chateado com essa notícia? ESSA É UMA ÓTIMA NOTÍCIA! Redes sociais foram feitas para pessoas, e de preferência, adultas. Os pais corujas de plantão que me desculpem, mas criar um perfil para um bebê já é demais. A criança inocente nem sabe que compartilha imagens do Humor no Face, não esqueça que ela pode virar uma adolescente rebelde quando souber que você colocava fotos dela em situações constrangedoras, como do momento que ela assistia A Galinha Pintadinha só de fraldas na frente da TV.

O detalhe é que até o cão de Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, tem uma página no Facebook: Beast, será que ela também será deletada? Sorte que ainda não resolveram fazer isso com o twitter... Senão mais da metade dos usuários seriam deletados, cuidado @oclebermachado.

http://www.facebook.com/beast.the.dog

Por: Nicoly