quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Certezas sobre o Dia dos Pais

Duas semanas antes do Dia dos Pais
Você vai fazer a pergunta clássica "Pai, o que você quer ganhar"?
Ele vai responder "Não precisa comprar nada". 
Você vai simplesmente ignorar o que ele disse. Ele fala que não precisa, mas na verdade você sabe que as roupas dele já estão velhinhas. Aí você se aventura na escolha de um presente. Mesmo conhecendo seu pai desde que você nasceu, você não faz a mínima ideia sobre o gosto dele.                       http://kanatanosora.blogspot.com.br
Tal pai, tal filho?

Uma semana antes do Dia dos Pais
Você pensa "tenho que comprar o presente logo, esse ano não vou deixar para comprar na última hora".

Na semana do Dia dos Pais 
Você pensa "nossa, ainda não comprei o presente, tenho que me agilizar". Aí você anota isso mentalmente em algum canto do seu cérebro (que provavelmente indica amnésia).

Um dia antes do Dia dos Pais                                                       http://3xtrinta.blogspot.com.br
E que tal fazer suas compras em cima da hora na 25 de março?
"Putz, ainda não comprei o presente", logo depois dessa frase, você corre para o shopping mais próximo. Expectativa: "Vou encontrar algo para o meu pai no shopping, tem tudo lá". Realidade: Você passa duas horas procurando algo, e quando acha aquela camisa que, se não servir para ele, vai ficar para você mesmo (ou para seu namorado), você passa mais uma hora para ser atendido na loja ou na fila para pagar. Veja também: FILA: Você já enfrentou a sua hoje?

No Dia dos Pais
Se tiver almoço em família: Você entrega o presente para seu pai no meio do almoço, ele tenta limpar rapidamente com o guardanapo a boca coberta da gordura que escorreu do frango e diz "não precisava". Ele mostra o presente para os outros, e se for mais ousado até veste para provar que gostou.

Agora o detalhe principal: Você fez um gesto bonito, agradou o seu pai, só esqueceu de contar para que o presente foi comprado com o cartão de crédito que ele paga. E viva a fatura no fim do mês!          http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/pilotos-de-series
Pai, você foi meu herói, meu bandido
Veja também: Pais irresponsáveis, a gente vê por aqui

Por Nicoly