http://www.semmaldade.net/como-ser-emo/
Sorry, I can't be perfect |
E não só porque você quis cortar os pulsos várias vezes quando era emo, nem porque sua pele parecia um campo minado onde as espinhas destruíam sua autoestima ou você odiava seus pais porque eles não deixavam você tatuar um tribal no cóccis, mas porque você sabia que, não importava o quanto tentasse parecer descolado e original, você era só mais um invólucro de hormônios em polvorosa que precisava de massa corrida industrial para parecer um ser humano.
É, saber que você era só mais um na fila do desemprego emocional era e é triste. E, não importa quem você seja e de onde você venha, você se encaixa em um dos Três Tipos De Jovens Comuns:
/
Essa é a imagem que eles tentam passar de si mesmos. Até que usam drogas e matam os avós a facadas. Naturalmente protegidos por uma armadura anti-recalque. Crescem e se tornam pessoas comuns que depois lutam contra obesidade mórbida (karma). Geralmente têm algum defeito horrível se olhados por muito tempo, como ter pelo nas costas, o mesmo nível de inteligência que um bebê louva-deus, gostar de esportes ou beber rímel.
http://www.brasilemalta.com.br/
Medianos. Em tudo. Um pouco bonitos, um pouco inteligentes, um pouco fotogênicos. Ou são engraçados ou pelo menos tentam ser no twitter. Não são ricos, mas também não são miseráveis. Tendem a fazer parte das turminhas alternativas que faziam pacto de sangue no recreio, mas são os que possuem maior variedade de indivíduos. Os coadjuvantes são os únicos que ingressam na vida adulta sem antes se ferrarem lindamente, uma vez que a vida deles começa a dar errado a partir do momento que eles descobrem que têm de trabalhar para sobreviver.
3) Zumbis http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias
É, ele virou hippie. |
Obs: geralmente fedem. Motivo: preguiça de tomar banho.
E aí, qual tipo de adolescente você foi (ou é)?
Por: Guilherme A. e Nicoly França